Compra de 2 equipamentos

  • 3 April 2017
  • 2 respostas
  • 609 visualizações

Recentemente quis adquirir um 2º equipamento as prestações para oferecer a minha mulher, cliente a 8 anos, sem atrasos no pagamento e sem muitas exigencias, foi negado, porque é um equipamento por contribuinte, ou seja se minha mulher quiser juntar o seu equipamento ao nosso "Pacote m4O"  e usufruir terá de comprar um telefone para poder aceder ao "Nosso" contrato com a MEO, sim porque para associar mais um tarifário já pode, para adquirir mais um equipamento não. Obrigado MEO, e até Dezembro, nessa altura iram telefonar para dar continuidade ao contrato..........................

2 respostas

Reputação 2
A MEO pouco mais ganha quando os clientes compram o telemóvel ás prestações e corre um risco quando faz esse serviço de não ser pago. Como tal acho normal ele não fazer mais que um telefone por contrato, se fores pesquisar as outras operadoras acontece o mesmo, portanto na minha opinião não podes reclamar. Se quiseres podes sempre fazer um credito numa empresa externa a meo e comprar um telemóvel, mas fica-te muito mais caro. 
Crédito a empresa externa, não amigo, ja comprei um e paguei na totalidade, apenas lamento por ter desembolsado tudo de uma vez, mas terás de concordar que cada caso é um caso, o respeito por clientes mais antigos que sempre mantiveram as suas contas em dias deveria ser analizado, Num casal existem 2 e nao 1, se podemos associar dois equipamentos moveis deveria-mos poder fazer a compra de dois, pelo facto de insatisfação garantidamente que o contrato será respeitado apenas até dezembro, após isso posso ate perder alguns euros(nem que tenha o melhor pacote do País), mas o facto de não ser posta a questão de "será analizado" para mim é um desrespeito como cliente e como tal irei procurar outras soluções.

Responder