Compra com voucher...

  • 16 January 2016
  • 2 respostas
  • 1951 visualizações

Boa tarde

Na adesão ao pacote de tv e net da meo, foi-me atribuido um voucher de 120 euros em compras superiores a 130€, nas lojas MEO.
Gostava de saber, é se essa compra pode ser feita na loja online, ou tera de ser em loja fisica?
Muito obrigado a todos,

 

Cptos

2 respostas

Reputação 4
Olá Carreira,


O voucher pode ser utilizado nas Lojas MEO e na loja online em www.meo.pt;
Crachá +3
Olá a todos.


No dia 10 de Maio do corrente ano, tentei fazer uma compra de um telemóvel online, aproveitando um voucher que recebi da MEO; já tinha avançado com os dados todos, inclusivé já tinha feito a activação do código do voucher e estava na fase de pagamento da quantia restante. Naquele preciso momento houve um problema com a página, tive de recuar e quando voltei a fazer o mesmo, deu-me a informação que aquele código já tinha sido activado, e como tal já não o podia usar novamente (...e foi aqui que começou a novela que dura até hoje). Liguei para a linha de apoio, expliquei o que tinha acontecido e disseram-me que iam contactar por telefone. De facto têm-me contactado para o telemóvel, e das primeiras vezes foi para me dizer que ainda não estava nada resolvido. Mais ou menos há umas 3 semanas atrás, ligaram e disseram que o código do voucher original já estava reactivado. Para evitar confusão com a página, dirigi-me a uma loja física da PT; foram muito simpáticos, confirmaram que o voucher estava activo e começámos a tratar da papelada, assinaturas aqui e ali, etc. etc; quando passámos para a fase de pagamento, o programa de vendas não tinha assumido a reactivação do voucher... e até à data de hoje ainda não está resolvido. Continuam-me a ligar simpaticamente, mas apenas para me pedirem desculpa, e para esperar mais alguns dias. Sinceramente, acho que vou desistir, pois não ficando fidelizado, posso procurar outras opções mais capazes; vou aguardar até à próxima semana, mas depois disso atinge-se o limite da paciência.

Responder