Bom dia, à breves momentos efetuei uma compra de um telemóvel. Para o pagamento utilizei os meus pontos reduzindo o custo do equipamento, o que significa que este seria enviado à cobrança! Os pontos já foram retirados da minha conta, no entanto não recebi qualquer tipo de e-mail ou confirmação em nenhum setor da minha conta o que me deixa preocupado, pois não sei se a encomenda ficou realizada com sucesso.
Agradecia uma resposta em breve,
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, nas próximas horas serás notificado com uma SMS e um e-mail para o teu mail onde serão enviadas as condições e o sucesso da compra.
Portanto não tens de estar preocupado.
Caso a compra não aconteça ( coisa pouco provável) ligas para o 12096 linha dos pontos e pedes para fazerem a troca e o envio da encomenda que é efetuada no momento.
A encomenda chega até 3 dias úteis a casa do cliente Portugal continental e 7 dias nos arquipélagos dos Açores e Madeira.
Espero ter ajudado qualquer dúvida é só perguntar aqui no fórum.
Portanto não tens de estar preocupado.
Caso a compra não aconteça ( coisa pouco provável) ligas para o 12096 linha dos pontos e pedes para fazerem a troca e o envio da encomenda que é efetuada no momento.
A encomenda chega até 3 dias úteis a casa do cliente Portugal continental e 7 dias nos arquipélagos dos Açores e Madeira.
Espero ter ajudado qualquer dúvida é só perguntar aqui no fórum.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.