Compra a prestações online
Efetuei uma compra a prestações na loja online da Meo,o pagamento foi feito na passada Quinta-Feira e até hoje não recebi nenhuma confirmação de que o pagamento foi recebido ou que a encomenda já tivesse sido enviada.
Antes de efetuar esta compra já tinha reparado que muitas pessoas se queixavam por aqui que depois de efetuarem a encomenda, na zona «Encomendas» do site da Meo aparecia que nenhuma encomenda teria sido efetuada mas ignorei e também me aconteceu o mesmo.
Percebo que Sexta-Feira foi feriado mas penso que até o final do dia de hoje, Segunda-Feira, teria passado tempo suficiente para me enviarem pelo menos um e-mail ou um SMS a dizer que o pagamento foi recebido, é que mesmo já sendo normal hoje em dia, ficamos todos um pouco reticentes quanto a compras online, efetuei online por ter lido também por aqui várias reclamações sobre pessoas que fizeram a compra a prestações em loja devido ao tempo de espera, e sinceramente já estou arrependida.
Liguei para o atendimento ao cliente e o operador explicou-me que realmente já deveria ter recebido a confirmação que o pagamento foi aceite e que a encomenda teria sido expedida, mas que iria encaminhar a situação para o departamento a ver o que se passava.
Escrevo aqui o meu desagrado com esta situação porque antes de fazer a minha encomenda também andei por aqui a ler alguns tópicos a ver se valeria a pena ou não fazer a encomenda, ignorei algumas situações e agora passo pelo mesmo.
Quase duas semanas e nada do telemóvel. Primeiro é a confusão com a Meo, depois ligam-me a semana passada da transportadora agendam a entraga para hoje de manhã e nada! Ligo para lá e dizem eles que o telemóvel ainda nem saiu de lá.
E bem podem ligar-me a oferecer gigas de Internet grátis ou dinheiro no Videoclube que nãõ me vou calar. Não recomendo a ninguém encomendar telemóveis através da MEO!
Bom dia.
Fiz uma encomenda sabado dia 8/04 e até agora ainda não recebi nenhum email nem sms com os dados de pagamento.
Qual e prazo para o envio das referencias ?
Obrigado
Eu estou cerca de 20 dias a espera, já depois de terem aceitado a encomenda a prestações e de me terem mandado a confirmação para pagar e ter pago 225€ por 1 encomenda. Já liguei para a Meo e falei com 1sujeito que passou a chamada para outro nessa passagem de chamada deram me musiquinha de mais de 15minutos, só para passar a chamada, em que o outro sujeito me disse que ouve 1 erro qualquer mas também ele não me soube dizer o que se passou. Além disso disse me que me davam feedback após 4dias e já passaram 5 e nem és burro nem és cavalo. Souberam me ficar com o dinheiro mas enviar o equipamento tá calor. Começo a fartar me da querida Meo em que já sou cliente a mais de 5 anos e já não é a primeira vez que a Meo falha comigo e eu nunca falhei a pagar nenhuma factura. Mal consiga tratar deste problema que tou a ver que vai demorar meses, vai ser adeus Meo e até nunca...
Boa tarde;
Venho atráves deste pergunta sobre minha compra feita no dia 15/04/2020 de uma Playstation 4 pro mais FIFA mais voucher já realizei o pagamento mais até o momento não me respondeu sobre a compra.
Uma entidade do tamanho da Meo não pode falha nessas questões ainda mais agora nesse momento em que nós estamos passando peço encarecidamente que me responde o mais rápido possível e desde já agradeço.
Bom dia venho aqui expor a minha reclamação fiz uma compra on-line deram me os dados para pagamento o que fiz logo a seguir dia 01/10/2020 e quando comprei disseram que depois de fazer o pagamento 2 , 3 dias no máximo a mesma seria entregue acontece que ate hoje nem um SMS recebi a dizer que a mesma ia ser entregue acho isso lamentável ,pois já sei que se ligo para lá a desculpa agora de todas as empresas é por causa da situação que estamos a passar da pandemia as coisas estão atrasadas acho que essa desculpa já enjoa ou então porque foi feriado acho que é lamentável nem um SMS eu receber á cerca da situação da compra , com esta empresa é sempre a mesma coisa .
Agradeço a vossa atenção e compreensão.
Bom dia venho aqui expor a minha reclamação fiz uma compra on-line deram me os dados para pagamento o que fiz logo a seguir dia 01/10/2020 e quando comprei disseram que depois de fazer o pagamento 2 , 3 dias no máximo a mesma seria entregue acontece que ate hoje nem um SMS recebi a dizer que a mesma ia ser entregue acho isso lamentável ,pois já sei que se ligo para lá a desculpa agora de todas as empresas é por causa da situação que estamos a passar da pandemia as coisas estão atrasadas acho que essa desculpa já enjoa ou então porque foi feriado acho que é lamentável nem um SMS eu receber á cerca da situação da compra , com esta empresa é sempre a mesma coisa .
Agradeço a vossa atenção e compreensão.
Infelizmente a loja online parece estar a passara por alguns problemas operacionais. Existem várias queixas no fórum. O prazo dado de 3 dias uteis é bastante otimista. Atualmente, em muitos casos, o dobro será certamente mais realista.
Boa Noite
gostaria de adquirir um telemóvel online, o qual se encontra com a indicação de ser as ultimas unidades, isso significa que são provávelmente unidades de exposição?
Não. Os telemóveis vendidos têm de ser novos de fábrica com a selagem intacta. Se por acaso não for o caso tem que reclamar de imediato.
Apenas um à parte… existe um truque que algumas superfícies usam… colocam à venda telemóveis supostamente novos, mas com uma película de protecção, vendida à parte, já colocada (essa por vezes em promoção) e afirmam isso como sendo um serviço ao cliente… na maior parte das vezes é para vender telemóveis de exposição ou que foram devolvidos por algum motivo e assim a colocação da película serve como desculpa para o selo de segurança já se encontrar quebrado.
Bom dia
Desde já agradeço a resposta, tendo em conta ser um telemóvel já do ano anterior, com stock limitado e de valor um pouco alto, tenho algum receio, pois não tenho mínima vontade de me chatear caso dê para o torto
Boa tarde
Alguém me consegue explicar porque não tenho a opção de levantamento na loja disponível na compra do note 10+?? Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e também não me conseguiram explicar o porquê, por alguma razão só tem entrega no domicílio disponível.
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