Compra a prestações online

• 14 Junho 2016
  • 7 respostas
  • 1256 visualizações

Boa noite! 

Efetuei uma compra a prestações na loja online da Meo,o pagamento foi feito na passada Quinta-Feira e até hoje não recebi nenhuma confirmação de que o pagamento foi recebido ou que a encomenda já tivesse sido enviada. 

Antes de efetuar esta compra já tinha reparado que muitas pessoas se queixavam por aqui que depois de efetuarem a encomenda, na zona «Encomendas» do site da Meo aparecia que nenhuma encomenda teria sido efetuada mas ignorei e também me aconteceu o mesmo. 

Percebo que Sexta-Feira foi feriado mas penso que até o final do dia de hoje, Segunda-Feira, teria passado tempo suficiente para me enviarem pelo menos um e-mail ou um SMS a dizer que o pagamento foi recebido, é que mesmo já sendo normal hoje em dia, ficamos todos um pouco reticentes quanto a compras online, efetuei online por ter lido também por aqui várias reclamações sobre pessoas que fizeram a compra a prestações em loja devido ao tempo de espera, e sinceramente já estou arrependida. 

Liguei para o atendimento ao cliente e o operador explicou-me que realmente já deveria ter recebido a confirmação que o pagamento foi aceite e que a encomenda teria sido expedida, mas que iria encaminhar a situação para o departamento a ver o que se passava. 

Escrevo aqui o meu desagrado com esta situação porque antes de fazer a minha encomenda também andei por aqui a ler alguns tópicos a ver se valeria a pena ou não fazer a encomenda, ignorei algumas situações e agora passo pelo mesmo. 

7 respostas

Porcaria de serviço, primeira e última vez que encomendo aqui!!!

Quase duas semanas e nada do telemóvel. Primeiro é a confusão com a Meo, depois ligam-me a semana passada da transportadora agendam a entraga para hoje de manhã e nada! Ligo para lá e dizem eles que o telemóvel ainda nem saiu de lá. 

E bem podem ligar-me a oferecer gigas de Internet grátis ou dinheiro no Videoclube que nãõ me vou calar. Não recomendo a ninguém encomendar telemóveis através da MEO!
Recebi um tablet de 10 polegadas. Vejo a factura e as prestações são as normais. Porém tenho um voucher que não foi descontado, por erro da Altice. Quero reclamar por mail, mas não o sei fazer. Telefono e pela sua incúria tenho de pagar 2 euros e após mendigar, lá me dão esse valor em crédito. Podem ajudar, por favor ?
Reputação 7
Crachá +23
Pode reclamar através da sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Encomentei dia 6 a noite um telemóvel e até hoje apenas recebi o mail com o número de confirmação de encomenda e ainda não fui contactada para efetuar o pagamento. Será normal?
Boa tarde @Adilia Cardoso infelizmente por ser Agosto os processos estão menos céleres.
Qual será então a previsão? Será melhor adquirir na loja uma vez que tenho urgência
No fórum não temos acesso a essa informação, se tem urgência opte por uma loja.

Responder