Resolvido

Compra a prestações no programa de retomas

  • 15 August 2019
  • 21 respostas
  • 3158 visualizações

Crachá +2
Boa tarde,
Gostaria de saber se posso comprar a prestações o Samsung Galaxy Note 10+ e usufruir do programa de retomas, tendo assim o desconto na entrega do meu Galaxy S7 (SM-G930F) de 32gb.
Cumprimentos a todos!
icon

Solução por Ricardo27 16 August 2019, 17:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24
...
Reputação 7
Crachá +24
Sim, esse programa de retomas também é válido para compra a prestações. O seu equipamento vale 160 euros de retoma.
Crachá +2
Pois bem, esqueci-me de citar que ainda tenho 200€ de uma prestação do meu filho, tenho de saldar? o crédito da Meo pode ir até 1700€.

Obrigado
Cumprimentos
João Pita
Reputação 7
Crachá +24
O limite é 1715 euros por NIF.
Crachá +2
Sim mas.... li em qualquer sítio que o programa é da Samsung e sendo assim não podemos ter qualquer dívida/crédito na Meo. Será?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Não creio. O programa está disponível na loja online da MEO e em regime de prestações.
Crachá +2
Boa tarde Ricardo,
Desculpe a insistência...
Tenho o pacote M5O com 4 telemóveis associados e em 2017 para poder comprar a prestações o Galaxy S8 para o meu filho, na meo diseram que tinha de pagar o que faltava do meu Galaxy S7 comprado a prestações em 2016, só se a política de vendas da Meo mudou.
Cumprimentos
João Pita
Reputação 7
Crachá +24
Boa tarde João,
poderá acumular a compra de vários​ equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito de €1.715 por cliente (NIF). Há uns meses atrás era de €1400.
Crachá +2
Bom dia Ricardo,
Após uma certa confusão na loja da Meo por causa do valor de retoma e da na entrega do telemóvel antigo..... fiz a pré-compra do Galaxy Note 10+!
Ppaguei 226€ é como a campanha de retoma é da Samsung os 160€ são abatidos nas prestações.... em vez de 25 pago 20/mês.
Obrigado pelas tuas informações.
Cumprimentos.

João Pita
Reputação 7
Crachá +24
Agradecemos o teu feedback João! 👌
Crachá +2
Obrigado Ricardo,
Na loja falaram na entrega do telefone antigo e mais nada.... o cunhado do meu primo também fez a pré-compra e disse que é necessário entregar o carregador também!? Estou pensando entregar tudo, caixa com telemóvel, carregador, auriculares e o adaptador usb/micro-usb.
O que sugere?

Obrigado.

João Pita
Reputação 7
Crachá +24
Olá João,
no regulamento em lado nenhum fala em acessórios ou carregador.
Apenas mencionam:
"d) O equipamento deve estar completo e incluir a bateria e a tampa ou capa, se aplicável"

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/regulamento_pre_compra_samsung_galaxy_note10.pdf
Crachá +2
Ok, vou dar o carregador do Galaxy S7 (carregamento rápido) à minha mulher que tem o A7 2018, tenho o carregador sem fios mas não vai servir para nada (fracalhote) e o A7 não suporte carregamento por indução.
Boa noite e obrigado.

João Pita
Crachá +2
Boa tarde Ricardo,

Estou um bocado triste... li que com a pré-compra temos a vantagem de ter acesso ao telefone até 4 dias mais cedo... ora bem, no site diz disponível! só que (parece que comem gelados com a testa) o meu filho passou na loja da meo no La Vie do Funchal e disseram que os Note 10/10+ iam ser enviados hoje dia 23 para a Madeira... mau, muito mau.. até parece que a Madeira não é Portugal... deve ser Marrocos.
Bom Fim-de-Semana

João Pita
Reputação 7
Crachá +24
Lamento. Deve ser por causa da greve da Ryanair 😉
Um excelente fim de semana
Crachá +2
hahahahah boa!

Bom fim de semana Ricardo
Ola boa tarde
Posso dar o meu galaxy a80 como retoma para compra a prestacoes do galaxy note 10+?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +24
@Soraia gregorio
A campanha terminou a 22 de agosto.

Bom dia, gostaria de saber se a campanha de retoma está operacional. Tenho um huawei p30 lite new edition 256gb ainda se encontra na garantia. Qual o valor que ele poderá valer e qual o valor máximo pra aquisição de um novo telemóvel? Obrigado pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +24

@Jagt 

penso que atualmente só existe a possibilidade de retomas iphone

Reputação 7
Crachá +24

@Jagt

Veja aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/regulamento_campanha_retomas_meo_usados_valem_desconto_natal_2021.pdf