Resolvido

Compra a prestações aumenta fidelização?

  • 20 August 2018
  • 4 respostas
  • 1706 visualizações

Boa noite, estou a pensar em adquirir o iPhone que irá ser apresentado em Setembro, a prestações, eu sou cliente de TV, cujo contrato acaba em Fevereiro... A minha dúvida é, se comprando esse equipamento a prestações, irá automaticamente renovar o contrato até terminar o pagamento do equipamento, ou se tenho à mesma capacidade para negociar o contrato quando estiver perto do fim... Obrigado desde já 
icon

Solução por bo00oring 5 September 2018, 22:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Antigamente fidelizava. Agora já não.
Se alguém pudesse ajudar...
Obrigado pela resposta, já tenho o equipamento :)

 

Agora a minha nova dúvida é, o meu contrato de TV ao qual ficou associada a compra do equipamento, acaba em Fevereiro, já se sabe que vai haver a tradicional negociação para renovar, no caso de querer mudar de operador, a meo pode exigir o pagamento da totalidade do valor em dívida?
no caso de querer mudar de operador, a meo pode exigir o pagamento da totalidade do valor em dívida?


Tenho a mesma dúvida, o meu contrato termina em Maio e ainda teria de pagar prestações durante +- ano e meio (500 euros) por um equipamento.

se eu mudar de operadora, posso continuar a pagar as prestações mensais a MEO ou terei de pagar o que falta a pronto?