Resolvido

compra a prestações

  • 18 November 2020
  • 21 respostas
  • 821 visualizações

Crachá

Olá.

Efetuei a compra de um telemovel a prestações. 

Fiz o pagamento à mais de 24 horas mas o estado da encomenda permanece inalterado, ou seja, "a aguardar pagamento".

Será normal demorar tanto tempo?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2020, 08:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim é normal. Demora um bocado a alterar o estado. Hoje durante o dia ou mais tardar amanhã deve assumir o pagamento. 

Crachá

Obrigado Ricardo

Crachá

Boa tarde, 

Fiz uma compra a prestações de um telemóvel mas continua a informação em processamento, ainda não recebi a referência para o pagamento é normal? 

Dário Silva

Reputação 7
Crachá +24

@Dario silva 

Quando fez?

Crachá

No dia 21 deste mês 

Reputação 7
Crachá +24

Entre hoje e amanhã deve ter novidades. Se passar disso convém ver com o apoio ao cliente o que se passa.

Crachá

Ok

Obrigado pela ajuda

Bom dia!

gostaria de fazer uma compra a prestações contudo o contrato com a operadora esta no nome da minha mae mas sou eu que faco o pagamento mensal da fatura!

posso fazer a compra e levantar o telemovel sem qq identificação dela?

Reputação 7
Crachá +24

@Texasfaby 

Não, só o titular ou um terceiro com procuração para o efeito.

Olá, fiz a compra de um telemóvel no dia 01 e ainda está em processamento , será que é normal? Nao recebi referência para pagamento. 

Reputação 7
Crachá +24

@Hidianara

Passaram 4 dias úteis... Normalmente já deveria haver novidades... Foi a prestações? Talvez não seja pior ver com o apoio ao cliente se existe algum problema.

@Hidianara@Ricardo27 eu tou igual fiz o pedido no dia 31 e ate hoje nada , antes aparecia em validação agora em processamento, nao recebi email nenhum com referência para pagar a entrada nem algo do género.

Crachá

Boas tarde fiz o.pedido de compra a prestacoes no dia 16 do corrente mês no email.de comprovativo de encomenda dizia 3 a 4 dias úteis a encomenda foi registada as 7 da manha do dia 16 até ao dia de hoje continua em validação o.porque te tal demora…

 

Reputação 7
Crachá +24

@nuno206 

Hoje então o 3º dia útil. Ainda deve demorar um bocado. O dia 14 era o limite fixado pela MEO para receber antes do Natal, para pagamento a prestações. 

Crachá

Há ok.a mim.nao.me faz diferença k venha depois do Natal.so estranho a demora posso estar enganado mas hoje faz o 4 dia útil se nao me disserem nada vou cancelar a compra e vou diretamente a uma loja

Reputação 7
Crachá +24

fez o pedido a 16… então 17...18...21… hoje é 3º dia útil.

A informação no site da MEO é a seguinte:

“As encomendas a prestações estão sujeitas a aprovação prévia pelo MEO. Face à elevada procura nesta época, o tempo médio de aprovação poderá ser superior ao normal.”

 

Crachá

Olá bom dia mais um contratempo na minha encomenda na loja online no dia 23 recebi a mensagem com a referencia e valor a pagar no mesmo dia efetuei o pagamento no dia de ontem consultei a minhas encomendas na área de cliente qual a minha estranheza quando me diz encomenda cancelada por falta de pagamento alguem ja passou por esta situação... como.se pode resolver 

Reputação 7
Crachá +24

Existe várias situações parecidas no fórum. O sistema não processa o pagamento em tempo útil e passa automaticamente a cancelado. Mas em princípio a encomenda continua a ser processada. Recebeu email a confirmar o pagamento efectuado? 

Crachá

Nao nao recebi confirmacao do pagamento ainda ontem enviei um e-mail para o suporte da loja online com o comprovativo de pagamento

Crachá +1

Aqui também estou a espera de um telemóvel com pedido feito a dia 10-12 e pago uns dias depois .

Como é possível estas situações nesta altura do campeonato, se não arranjam pessoas competentes, entreguem o online a outra empresa...