Compra a prestações

  • 8 January 2019
  • 4 respostas
  • 420 visualizações

Crachá
Efectuei o pagamento para prestações mas não aparece a encomenda na area de cliente. É normal?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia,
Obrigado pela resposta. Entretanto falei com apoio telefónico e referiram que o atraso de resposta se deveria pela utilização de um voucher. Vou aguardar.
Reputação 2
Crachá +2
Olá neua10

Em princípio, se o cliente for elegível e a documentação estiver completa e correta, deve haver uma resposta em 2 dias úteis, no máximo.
Caso seja identificado algum motivo para que o processo não avance (não elegivel ou problemas na documentação) será enviado um email a indicar o motivo ou a pedir a documentação em falta.
boa tarde,
depois de efetuada a encomenda, se for elegível ,quanto tempo demoram a enviar a referencia para pagar?
Reputação 2
Crachá +2
Olá

Sim é normal. Nesta área só é possivel consultar encomendas a pronto pagamento.
Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos.