Compra a prestações
Efectuei o pagamento para prestações mas não aparece a encomenda na area de cliente. É normal?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia,
Obrigado pela resposta. Entretanto falei com apoio telefónico e referiram que o atraso de resposta se deveria pela utilização de um voucher. Vou aguardar.
Obrigado pela resposta. Entretanto falei com apoio telefónico e referiram que o atraso de resposta se deveria pela utilização de um voucher. Vou aguardar.
Olá neua10
Em princípio, se o cliente for elegível e a documentação estiver completa e correta, deve haver uma resposta em 2 dias úteis, no máximo.
Caso seja identificado algum motivo para que o processo não avance (não elegivel ou problemas na documentação) será enviado um email a indicar o motivo ou a pedir a documentação em falta.
Em princípio, se o cliente for elegível e a documentação estiver completa e correta, deve haver uma resposta em 2 dias úteis, no máximo.
Caso seja identificado algum motivo para que o processo não avance (não elegivel ou problemas na documentação) será enviado um email a indicar o motivo ou a pedir a documentação em falta.
boa tarde,
depois de efetuada a encomenda, se for elegível ,quanto tempo demoram a enviar a referencia para pagar?
depois de efetuada a encomenda, se for elegível ,quanto tempo demoram a enviar a referencia para pagar?
Olá
Sim é normal. Nesta área só é possivel consultar encomendas a pronto pagamento.
Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos.
Sim é normal. Nesta área só é possivel consultar encomendas a pronto pagamento.
Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.