Pergunta

COMPRA A PRESTACAO

  • 8 June 2020
  • 4 respostas
  • 191 visualizações

Boa tarde , soliciteimuma compra a prestacoes online , porem o tempo de espera esta muito grande , gostaria de saber se possivel cancelar essa e ir ate uma loja para retirar o aparelho, e qual loja tem disposnibilidade do aparelo  Xiaomi Redmi Note 8T.

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Está há quanto tempo à espera? 

Na verdade há 2 dias.

Bom dia no passado dia 12 de junho desloquei-me á loja meo do fórum de Castelo Branco para adquirir um xiaomi redmi note 8 T ( que não tinham disponível na loja ).

 Posto isto foi feita a encomenda do aparelho . Eu paguei inclusive logo a entrada do telemóvel ( vou comprar em prestações ) pois a lojista me garantiu que o telemóvel estaria disponível no máximo numa semana ( perguntei várias vezes se realmente não demorava tanto tempo pois é mesmo necessário.

Esta sexta-feira, dia 19, desloquei-me á loja em questão e o telemóvel não estava nem havia qualquer previsão de quando iria chegar. 

Uma funcionária disse m q enviaria um e-mail para o armazém para m responder às minhas questões e depois reencaminharia a resposta para o meu contacto. 

 

Hoje é domingo e aínda não tenho qualquer resposta

 

Gostaria de saber se posso apresentar queixa por estarem q demorar mais que o tempo que me prometeram que seria.

 

E como de facto posso saber quanto tempo demorará o telemóvel a chegar às minhas mãos.

 

Estou seriamente a pensar comprar o telemóvel na concorrência a prestações na mesma como os meus pais são clientes NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tenho cada vez mais a impressão que lojistas e operadores são pessoas muito otimistas.