Resolvido

compra

  • 31 May 2023
  • 6 respostas
  • 143 visualizações

Crachá

Bom dia, acabei de receber o s23ultra que comprei no my MEO, mas a oferta de que fazem publicidade não veio junto! 

icon

Solução por Ricardo27 31 May 2023, 14:00

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Oferta de Galaxy Buds2 Pro Branco
Para receberes a oferta, efetua a compra de qualquer modelo de um Samsung Galaxy S23 até ao dia 4 de junho de 2023 às 23h59 (hora de Portugal continental), tendo a fatura como prova.
Posteriormente efetua o registo na Aplicação Samsung Members até ao dia 18 de junho de 2023 até às 23h59 (hora de Portugal continental)
A oferta será enviada diretamente pela Samsung, após o sucesso do registo. Limitado ao stock existente e compatível nas modalidades prestações e MEOS (nos modelos e cores que pertencem ao programa).
Para mais informações consulta o regulamento completo ou utiliza os seguintes contatos de esclarecimento Samsung: 808 207 267 ou campanhas.samsung@sac.pacsis.pt.”

Crachá

Boa noite, não estou a conseguir fazer o registo, dá erro! 😞

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Que erro é que dá?

Crachá

Diz que não foi possível introduzir os meus dados, que te tente novamente.  Mas dá sempre o mesmo!

Reputação 7
Crachá +24

Isso é um assunto alheia à meo, uma vez que o registo é no site e da responsabilidade da marca em causa.
 

Crachá

Ja enviei um e-mail para a Samsung,  aguardo uma resposta. Obrigada 

Responder