Pergunta

compra

  • 21 April 2020
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Eu estou cerca de 20 dias a espera, já depois de terem aceitado a encomenda a prestações e de me terem mandado a confirmação para pagar e ter pago 225€ por 1 encomenda. Já liguei para a Meo e falei com 1sujeito que passou a chamada para outro nessa passagem de chamada deram me musiquinha de mais de 15minutos, só para passar a chamada, em que o outro sujeito me disse que ouve 1 erro qualquer mas também ele não me soube dizer o que se passou. Além disso disse me que me davam feedback após 4dias e já passaram 5 e nem és burro nem és cavalo. Souberam me ficar com o dinheiro mas enviar o equipamento tá calor. Começo a fartar me da querida Meo em que já sou cliente a mais de 5 anos e já não é a primeira vez que a Meo falha comigo e eu nunca falhei a pagar nenhuma factura. Mal consiga tratar deste problema que tou a ver que vai demorar meses, vai ser adeus Meo e até nunca...

  •  
  •  
  •  

1 resposta

Crachá +1

Estou na mesma situação. Eles não dizem nada em concreto. O suporte ao cliente não responde.. Nada. É na linha só dizem que está atrasado mas que vão pedir urgência. 3 semanas. 

Responder