Como usar a videochamada

• 23 Outubro 2015
  • 6 respostas
  • 4628 visualizações

Eu sou cliente do serviço meo link, reparei que posso fazer videochamadas gratis entre links, tenho um telemovel android e quero fazer para um windows phone.

Já tive um nokia antigo que fazia isso facilmente, mas ultimamente parece que isso mudou, no android como faco? posso usar o skype e ele nao tem custos adicionais? ou é outra aplicação? E no Windows phone?

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Com o skype dá para fazer videochamadas sem qualquer problema.

Não tem custos adicionais para usar a aplicação se ligado a uma rede WiFi. Se ligar a uma rede móvel irá gastar do seu plafond de dados.

Existem outras aplicações como o Viber, por exemplo.
Pois, o que queria dizer era que queria fazer video chamadas gratis usando o 3G ou 4G, sendo que faz parte do tarifário link.

Já tive um nokia expressmusic que fazia isso facilmente, mas com o android parece que apenas os samsungs fazem isso, não existe nenhuma aplicação que possa fazer isso? O skype e outros infelizmente temos de estar ligados a uma rede wi-fi, e não era isso que me interessava.
Reputação 6
Crachá +22
Videochamada com Android só mesmo com aplicações externas.
Reputação 5
Crachá +10
Olá ?

Para o efeito que propõe, ligar gratuitamente entre Links,de acordo com o tarifário em vigor, na verdade, basta no seu smartphone android usar a aplicação pré-definida para a acção pretendida ou, a partir da lista de contactos/histórico de chamadas iniciar "chamada de video" para o contacto pretendido. A capacidade de concretizar isto, dependerá única e exclusivamente da marca/modelo do seu smartphone e o software/firmware presente nele

Se no seu smartphone Amdroid não encontrar (com auxilio do manual de utilizador), algo similar com o descrito acima, então terá sempre de recorrer à ligação de dados móveis e software de video-chamada alternativo (ex: Skype, Google Talk).

A maioria dos fabricantes de smartphones Android deixou de incluir esta funcionalidade no firmware, pois devido à procura crescente de tarifários com planos de dados incluídos, a video-chamada tradicional sobre ligação telefónica celular, caiu em desuso.

Atentamente,
Fiz agora uma vídeo chamada 13,78 + Iva dessas com m4o total e ainda pagar vídeo chamadas é doze
Cuidado pois eu tenho m4o total e ainda tive pagar chamada vídeo 

Dasss que roubo 

Responder