Nalguns tarifarios existe por exemplo esta informaçao:
+ X Minutos/SMS Outras Redes por mês
Tendo em conta que hoje em dia ha numeros 96 que estao na Vodafone ou NOS e 91 ou 93 que estao na MEO, existe algum modo de saber previamente se vamos ligar ou enviar sms para um numero de outra rede??
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Não existe um site do tipo que há para o ppl do Brasil?
www.qualoperadora.net
boas, se nao ouvir esta gravacao é porque estao os dois na mesma rede, mas contudo confirme depois na fatura se lhe cobram essas chamadas a mais, quanto aos alertas nao ha nada a fazer pois e a propria rede que envia
Viva
De facto até há alguns anos atrás ouvia isso por vezes.... mas desde há muito a esta parte nunca mais ouvi essa gravação.
Por exemplo a minha filha é 91 mas está na MEO e eu ligo para ela de 96 tambem na Meo e deveria ouvir essa gravação... eu creio que há uns anos munca mais ouvi isso. Antes era muito comum.
Será que houve alguma alteração ou do meu lado é que existe uma opçao para desativar esse alerta, e que eu desconheça?
De facto era util...
De facto até há alguns anos atrás ouvia isso por vezes.... mas desde há muito a esta parte nunca mais ouvi essa gravação.
Por exemplo a minha filha é 91 mas está na MEO e eu ligo para ela de 96 tambem na Meo e deveria ouvir essa gravação... eu creio que há uns anos munca mais ouvi isso. Antes era muito comum.
Será que houve alguma alteração ou do meu lado é que existe uma opçao para desativar esse alerta, e que eu desconheça?
De facto era util...
boas, regra geral quando fazes uma chamada em que o numero mudou de operadora antes de ligar existe uma gravacao que diz "este numero para o qual esta a ligar agora pretençe ao meo , por favor aguarde"se o numero for 93 ou 91 e mudou para o meo entende , entao nesse caso mesmo que o numero seja 91 ou 93 se estiver com a portabilidade feita ao meo , esse numero é meo e nao paga mais por isso, porque ja esta incluido nos x minutos, se por outro lado antes de fazer a chamada nao ouvir nenhuma gravacao isso significa que o numero que esta a tentar ligar é 91- vodafone- 93-nos- e 96 meo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.