Como saber se telemovel 93 ou 96 é Meo?

  • 4 March 2017
  • 4 respostas
  • 59680 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário
  • 10 respostas
Nalguns tarifarios existe por exemplo esta informaçao:

 

+ X Minutos/SMS Outras Redes por mês

 

Tendo em conta que hoje em dia ha numeros 96 que estao na Vodafone ou NOS e 91 ou 93 que estao na MEO, existe algum modo de saber  previamente se vamos ligar ou enviar sms para um numero de outra rede??

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Não existe um site do tipo que há para o ppl do Brasil?

www.qualoperadora.net
Reputação 2
Crachá +6
boas, se nao ouvir esta gravacao é porque estao os dois na mesma rede, mas contudo  confirme depois na fatura se lhe cobram essas chamadas a mais, quanto aos alertas nao ha nada  a fazer pois e a propria rede que envia
Reputação 2
Crachá +2
Viva

 

De facto até há alguns anos atrás ouvia isso por vezes.... mas desde há muito a esta parte nunca mais ouvi essa gravação.

Por exemplo a minha filha é 91 mas está na MEO e eu ligo para ela de 96 tambem na Meo e deveria ouvir essa gravação... eu creio que há uns anos munca mais ouvi isso. Antes era muito comum.

Será que houve alguma alteração ou do meu lado é que existe uma opçao para desativar esse alerta, e que eu desconheça?

De facto era util...
Reputação 2
Crachá +6
boas,  regra geral quando fazes uma chamada em que o numero mudou de operadora  antes de ligar  existe uma gravacao que diz "este  numero para o qual esta a ligar agora pretençe ao meo , por favor aguarde"se o numero for 93 ou  91 e mudou para o meo entende , entao nesse caso mesmo que o numero seja 91 ou 93 se estiver  com a portabilidade feita ao meo , esse numero é meo e  nao paga mais por isso, porque ja esta incluido nos x  minutos, se por outro lado antes de fazer a chamada nao ouvir nenhuma gravacao isso significa que o numero que esta a tentar ligar é 91- vodafone- 93-nos- e 96 meo.