Nalguns tarifarios existe por exemplo esta informaçao:
+ X Minutos/SMS Outras Redes por mês
Tendo em conta que hoje em dia ha numeros 96 que estao na Vodafone ou NOS e 91 ou 93 que estao na MEO, existe algum modo de saber previamente se vamos ligar ou enviar sms para um numero de outra rede??
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas, regra geral quando fazes uma chamada em que o numero mudou de operadora antes de ligar existe uma gravacao que diz "este numero para o qual esta a ligar agora pretençe ao meo , por favor aguarde"se o numero for 93 ou 91 e mudou para o meo entende , entao nesse caso mesmo que o numero seja 91 ou 93 se estiver com a portabilidade feita ao meo , esse numero é meo e nao paga mais por isso, porque ja esta incluido nos x minutos, se por outro lado antes de fazer a chamada nao ouvir nenhuma gravacao isso significa que o numero que esta a tentar ligar é 91- vodafone- 93-nos- e 96 meo.

Viva
De facto até há alguns anos atrás ouvia isso por vezes.... mas desde há muito a esta parte nunca mais ouvi essa gravação.
Por exemplo a minha filha é 91 mas está na MEO e eu ligo para ela de 96 tambem na Meo e deveria ouvir essa gravação... eu creio que há uns anos munca mais ouvi isso. Antes era muito comum.
Será que houve alguma alteração ou do meu lado é que existe uma opçao para desativar esse alerta, e que eu desconheça?
De facto era util...
De facto até há alguns anos atrás ouvia isso por vezes.... mas desde há muito a esta parte nunca mais ouvi essa gravação.
Por exemplo a minha filha é 91 mas está na MEO e eu ligo para ela de 96 tambem na Meo e deveria ouvir essa gravação... eu creio que há uns anos munca mais ouvi isso. Antes era muito comum.
Será que houve alguma alteração ou do meu lado é que existe uma opçao para desativar esse alerta, e que eu desconheça?
De facto era util...
boas, se nao ouvir esta gravacao é porque estao os dois na mesma rede, mas contudo confirme depois na fatura se lhe cobram essas chamadas a mais, quanto aos alertas nao ha nada a fazer pois e a propria rede que envia

Não existe um site do tipo que há para o ppl do Brasil?
www.qualoperadora.netEnter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.