Como saber a quem pertence um numero de telémovel meo
Gostaria de saber a quem pertence um numero de telémovel meo, há alguma forma de o fazer? Sei que na nos e vodafone há um numero para quem mandamos uma sms com o número e respondem com os dados. Na meo não encontrei, há essa possibilidade?
Gostaria de saber a quem pertence o telemóvel com o número 96XXXXXX.
Obrigado
Boa noite Carlita esse numero pertence a um tal Fernando XXXXXXX
Adriano XXXXXX
Gostaria de saber a quem pertence o telemóvel com o número 92XXXXXX
obrigada
Boa Noite gostaria de saber a quem pertence este numero é de carater urgente pois anda a assediar a minha filha 964925151
Boa noite eu gostaria que me ajudasse de alguma forma. Eu fui à GNR e tudo. Tenho pelo menos 2 números que me fizeram uma burla no valor de dois mil euros e dos quais não sei o nome da pessoa. Se pelo número de telemóvel desse para descobrir qual é uma das pessoas agradecia. O número é 926121840.
Boa Noite gostaria de saber a quem pertence este numero é de carater urgente pois anda a assediar a minha filha 964925151
Se anda a assediar, é ir à policia com o dito número e as provas (chamadas e/ou mensagens) e fazer queixa.
Pelo menos era o que eu faria...
Esqueça, não funciona assim. Protecção de dados e tal…. Tem mesmo que dar segimento à via jurídica.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.