PS De momento estou e continuarei fora de Portugal durante um longo período.
Solução por Desperado
Ver originalSolução por Desperado
Ver originalDesperado escreveu:
Boa noite, Perdi o cartão que acompanhava o meu cartão SIM com o PIN e PUK. Registei-me na área de cliente como recomendado tentei registar o numero do telemóvel, mas para concluir o processo necessito de aceder a um SMS com o código de confirmação, visto que não sei o pin não consigo saber esse código, Alguém me pode ajudar a resolver esta situação.
PS De momento estou e continuarei fora de Portugal durante um longo período.
Estou a fazer os procedimentos para recuperar o PIN e a MEO envia o código para o telemóvel, ora esta se eu tenho o telemóvel desligado exatamento porque nao sei o PIN, como vou aceder para saber o código de recuperação do pin????
Boa tarde,
Tenho um numero telemovel 92725XXXX e tenho o pin XXXX.
Esqueci me do pin e digitei mal e mais tarde é que encontrei o pin depois de ja estar boloqueado.
Como posso pedir o puk para o desbloquear?
Obrigado
Bruno cruz
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Pode ainda de outro telemóvel MEO ligar para o 1696, atendimento automático. Vai necessitar do NIF do titular.
bom dia, encontro-me no estrangeiro em Mocambique e estou a necessitar de usar o cartao SIM da meo e que nao acede aos servicos visto que recebia SMS do estrangeiro mesmo aqui em Mocambique. Peco apoio
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.