Meu celular desligou e quando liguei, está solicitando o PIN. Mas eu não tenho o papel que recebi junto ao chip. Como posso recuperar? Obirgada!
Solução por Ricardo27
Ver originalMeu celular desligou e quando liguei, está solicitando o PIN. Mas eu não tenho o papel que recebi junto ao chip. Como posso recuperar? Obirgada!
Solução por Ricardo27
Ver originalConsultar PIN inicial e o PUK
O PIN inicial e o PUK do telemóvel estão disponíveis para consulta na área de cliente my MEO.
Alertamos que para aceder a esta informação, o telemóvel tem de estar associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Consultar o PIN e PUK:
No caso de um cliente de um pacote MEO com telemóvel também é possível consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligar 16 200.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.