Resolvido

Como recuperar o PIN?

  • 19 November 2020
  • 3 respostas
  • 14004 visualizações

Meu celular desligou e quando liguei, está solicitando o PIN. Mas eu não tenho o papel que recebi junto ao chip. Como posso recuperar? Obirgada!

icon

Solução por Ricardo27 20 November 2020, 01:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

bom dia preciso ajuda.. perdi a senha para ligar o telemovel e bloquee ele e nao encontro o cartao com o pin e o puk posso ter esses dados pelo correio a meo pode mandar uma mensagem, o tenho de ir mesmo a uma loja?
Reputação 7
Crachá +24
@jhosep

Se tiver o telemóvel registado pode consultar esses dados através da sua área de cliente online ou na box.

Pode ainda ligar de outro telemóvel MEO para o 1696, opção 4 (atendimento automático e gratuito). Vai necessitar do NIF do titular do serviço.

Outra opção é loja MEO.
Reputação 7
Crachá +24

Consultar PIN i​nicial e o PUK

O PIN inicial e o PUK do telemóvel estão disponíveis para consulta na área de cliente my MEO​.

Alertamos que para aceder a esta informação, o telemóvel tem de estar ​associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Consultar o PIN e PUK:

  1. Entrar no my MEO aqui​
  2. ​Na página principal (no caso de um pacote MEO, selecionar o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Fazer scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consultar o PIN inicial e o PUK.​

     

​​​​

No caso de um cliente de um pacote MEO com telemóvel também é possível consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligar 16 200.​