Resolvido

Como reclamar?

  • 24 October 2021
  • 5 respostas
  • 1169 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde

Alguém me sabe dizer onde posso apresentar uma reclamação online? O site da Meo é a coisa menos intuitiva que conheço! Foi-me cobrado um valor indevido na fatura, quero reclamar e tenho pouco tempo para estar na fila na loja, correndo o risco de chegar lá e me dizerem que não tratam presencialmente. 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 24 October 2021, 19:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, pedidos e mensagens, abrir um pedido de faturação.

Reputação 5
Crachá +15

Boa tarde

Alguém me sabe dizer onde posso apresentar uma reclamação online? O site da Meo é a coisa menos intuitiva que conheço! Foi-me cobrado um valor indevido na fatura, quero reclamar e tenho pouco tempo para estar na fila na loja, correndo o risco de chegar lá e me dizerem que não tratam presencialmente. 

Obrigada

Boas ,

 

         Debitos a mais é mesmo melhor fazer uma reclamção no livro de reclamações :

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Já esteve ligada numa outra TV, que “por acaso” avariou e teve que levar um tuner de cores. (Azares)

Ben haja

Boa tarde

Na sequência de várias Reclamações, sobre o serviço de Televisão. Vossas Exas. mandaram-me trocar a Meo Box. Para acabar com os flaches que tinha de imagem.

Assim fiz. Continuo com o mesmo problema, posso mostrar gravação feita com o telemóvel para poder comprovar a situação.

Ligo avarias, a resposta é, uma e mais uma e mais uma vez.

Verifique os cabos, não encontramos problema, vamos reiniciar a sua Meo Box.

Fiquem Bem

Fernando Crespo

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue a box em outra tv e veja se continua.

 

Tive esse problema e era da tv.