Boa tarde, estou a meio de um pedido de alteração de titularidade porém estão-me a pedir o original do contrato de adesão e eu não sei onde encontrar o mesmo. Alguém me poderia ajudar?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, estou a meio de um pedido de alteração de titularidade porém estão-me a pedir o original do contrato de adesão e eu não sei onde encontrar o mesmo. Alguém me poderia ajudar?
Solução por Ricardo27
Ver originalNão é necessário o original do contrato.
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
E se o contrato não tiver telémovel associado, qual o documento que deve ser assinado pelo antigo titular?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.