Resolvido

Como posso falar com os serviços da MEO ?

  • 18 May 2020
  • 1 resposta
  • 385 visualizações

Estive 22 minutos ao telefone para conseguir falar com um operador que me deixou a falar sozinho durante mais 6/7 minutos até ter de desligar por desistência. Como posso ver esclarecidas as minhas duvidas ? Diferenças de tarifários ? eventuais alterações ? Esta chamada de 27 minutos para não falarem comigo foi paga ?
Pedem para usar meios digitais, não vejo email ? Não vejo pedidos de contactos ? Espero que por esta via consiga um contacto com V.Exas.

Cumprimentos,
Luís Figueiredo

icon

Solução por Ricardo27 18 May 2020, 13:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

 

Use a sua área de cliente:

 

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

No my MEO pode criar um pedido sempre que precisar de fazer uma operação que não esteja disponível na sua área de cliente ou apresentar uma reclamação.

Antes de fazer o pedido, verifique se a sua área de cliente não tem a funcionalidade que pretende, desta forma, a nossa resposta será automática e mais rápida.

Pré-condição para criar pedidos: ter registo na área de cliente com os seus produtos MEO associados e não ter pagamento em atraso ou situações irregulares com a MEO. ​

Se não tem área de cliente my MEO e quer criar um pedido,  recomendamos que veja este víde​o​

Crie aqui o seu pedido, ou utilize o link: https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

É muito importante que o seu pedido tenha o maior detalhe possível, com dados do serviço para evitar dúvidas no tratamento ou necessidade de contactos adicionais. Acompanhe o tratamento do seu pedido na sua caixa de mensagens.

 

  • ​​Criar pedido na Web:

 

  1. Clique no ícone de mensagem ​
  2. Na caixa de mensagens, selecione o botão Criar Pedido

 

A possibilidade de criar pedido também está disponível no final da página principal de entrada no my MEO. 

Deslize até ao final da página e na área Precisa de ajuda, irá encontrar a opção Criar Pedido.​

 

 

  • Criar pedido na app my MEO:

 

​No menu, entre na opção Mais ou em Mensagens e selecione a opção Criar Pedido.