Como passar de um contrato Unlimited L com 3 GB de internet para um dos novos com 6 GB.

• 16 January 2017
  • 1 resposta
  • 726 visualizações

Eu tinha um contrato Unlimited L com 2 GB de internet incluídos, em Dezembro consegui alterar para um com 3 GB, e agora em Janeiro a Meo voltou a alterar o plafond de Internet incluído no tarifário Unlimited L para 6 GB, como consigo alterar o meu contrato para incluir este novo plafond e quanto custa?

Já agora, não seria lógico alterar automaticamente estes plafond's sem ser necessário estarmos sempre a pedir?

1 resposta

Reputação 3
esses 6gb serão para novos clientes. Neste momento, sendo cliente M5O, tenho 3gb de dados no telemóvel, sendo que os novos clientes já têm 6gb.

Pessoalmente, nunca solicitei o aumento do plafond de dados, tendo começado com 200mb. A verdade é que a meo foi alterando o plafond e subindo, colocando-se em igualdade com as ofertas para novos clientes, mas não imediatamente. Depreendo que um dia me colocarão com 6gb.

Mas como pedir não custa, por que é que não entra em contacto com o 16200 e pede essa alteração? 

Responder