Como parar recebimento de sms repetidos às dezenas?

  • 26 January 2015
  • 11 respostas
  • 9020 visualizações

Parece existir qualquer problema com a rede, porque costumo receber de qualquer contacto o sms original, e depois vou recebendo repetições desse sms em intervalos irregulares, e por vezes ao longo de vários dias. Obigado

11 respostas

Reputação 4
Olá @@@pepe333 não encontramos qualquer problema nos seus telemóveis M4O, pode indicar-me por mensagem privada qual o número onde verifica este problema?


 


Obrigado
Olá,


Desinstalei o Facebook Messenger e o Whatsup e parece que já não recebo sms repetidos..
Tenho o mesmo problema com um número M5O empresarial
Recebe mensagens repetidas às dezenas...
Agradeço qualquer ajuda
Obrigado
Boa tarde,

Tenho um cartão m5o de um número que era vodafone e tenho mesmo problema, sms repetidos às dezenas. O problema é do cartão ou do telemóvel? Desligo e volto a ligar mas o problema persiste.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@Kico , para podermos ajudar envie o número em questão por mensagem privada, indicando a ref. 3-93372500220 no titulo da mensagem.
Olá!

 

Tenho a mesma situação meu Sony Xperia não para de receber sms já estou farto de tantas mensagens repetidas.

 

Por favor ajudem-me

 

Obrigado
Acontece-me o mesmo, estou sempre a receber mensagens repetidas, além do mais há mensagens que não recebo.

É do telemóvel? é do cartão?

Obrigada pela ajuda!
Tenho exatamente o mesmo problema. Precisava de ajuda,

Cumprimentos
Olhem, resolvi o problema. Depois de andar a averiguar em alguns fóruns com pessoas que se queixavam do mesmo problema, havia algo em comum: o Messenger do Facebook. Esta aplicação causa, por vezes, conflitos com questões de sms (talvez por os dois servirem de comunicação e entrarem em conflito). Se ocorrer algo do género com alguém, já sabem outra das hipóteses de solução 🙂
É mesmo esta a solução

Facebook Messenger, desinstalar

Responder