Como mudar numeros no MEO Kids

  • 16 July 2014
  • 12 respostas
  • 9885 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho um cartão MEO Kids e é sempre uma dor de cabeça para configurar os números autorizados + numeros gratuitos. Há uns meses, depois de muito esforço meu e de assistentes da TMN, tinha finalmente descoberto como configurar os números no site www.ptcliente.pt. Com a mudança para MEO, deixei de conseguir configurar novamente.

 

Agradeço ajuda para aceder à página onde posso seleccionar os 15 nº autorizados no MEO Kids e principalmente os 2 nº gratuitos. Parecem existir 2 locais de configuração e um deles não permite configurar os 2 nº gratuitos.

 

Muito obrigado! (cliente insatisfeito)

 

Jaime.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 4
Olá @@@jmmac.


 


Para configurar os 15 números autorizados e os 2 números grátis no tarifário MEO Kids através da sua área de clientes, basta que tenha o cartão registado na mesma e selecionar o cartão que surgirá a opção de alteração. Poderá também efetuar essa alteração a partir da nossa linha de apoio 12045.


 


Para saber mais sobre o tarifário MEO Kids, consulte este link.  


 
Olá Jorge,


 


Obrigado pela resposta. Nesse local configurei os nº mas se voltar mais tarde à pagina ela está em branco e não consigo saber que numeros tenho configurados, suponho que não seja normal. Alem disso passo a vida a receber indicações (mensagens na página) de que um pedido de alteração está processado mas o número em questão não tem nada a ver com o pedido que efectuei (um nº antigo fantasma?). Algo não está a funcionar bem com o vosso sistema...


 


Cumprimentos,


Jaime
Reputação 4
@@@jmmac para poder analisar esta situação envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um contacto telefónico.


Indique o nº 3-31912887540 no titulo da sua mensagem.
Estou com o mesmo rpoblema. Qual é a solução? Obrigado.
Boa tarde @@LuisO para podermos ajudar envie-nos mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um nº de contacto.
Já ativei o cartão meo Kids através do 12045 e coloquei alguns números de telefone, mas ainda não consegui descobrir/encontrar a forma de saber como se introduz os 2 números para os quais as condições são diferentes dos demais números. É algo complicado fazer esse processo. Agradecia que me informassem como se resolve esta situação.

 
Boa noite, pedi um cartão para a minha filha.. já fiz o registo do numero e ainda nao consegui encontrar onde se configura a lista de numeros autorizados e os 2 numeros gratuitos... deveriam rever com máxima urgencia este site especialmente a area de apoio ao cliente... supostamente deveria aparecer os produtos que tenho registados e não aparece rigorosamente nada... já não sei onde procurar mais ... isto é ridiculo... Por favor informem correctamente como utilizar/ configurar , etc tudo o que se relaciona, pelo menos, com o cartão meo kids.

 

Obrigada
Pretendo registar o telemovel 962786030 na comunidade  MEO WIFI e regista-lo na area de cliente para seguimento dos consumos  de internet.

E nao vejo como efectuar uma coisa e outra, Obrigado

 

                                          Luis Garcia
Como vos compreendo, uma verdadeira porcaria ...

Tenho dois cartões meo kids das minhas filhas e sempre que necessito de actualizar os numeros é uma dor de cabeça, no meu caso não é bem saber onde modificar é o pressionar do botão ATUALIZAR NUMEROS que não faz absolutamente nada, nada de nada. 

Dá claramente a ideia que a MEO não pretende clientes com este tarifário porque não tem carregamentos obrigatórios.

O que vos posso dizer é que no futuro quando actualizar o tarifário das minhas filhas não será para meo de certeza.

 

Cumprimentos,

Um Cliente muito descontente
Bom dia. Tenho um cartão Meo Kids, já registei o numero. Agora, não consigo descobrir onde e como registar os numeros autorizados.
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Bom dia. Tenho um cartão Meo Kids, já registei o numero. Agora, não consigo descobrir onde e como registar os numeros autorizados.



Olá Krakov,


 


Pode fazê-lo na sua área de cliente MEO ou em alternativa pode contatar a linha 1696 (chamada taxada) ou 12045 (chamada gratuita).