Resolvido

Como fazer reclamação de aumento do preço do tarifário sem ser numa chamada com custos??

  • 15 February 2019
  • 6 respostas
  • 482 visualizações

Boa tarde a todos,
Fui aumentado este mês em 0,50€ na minha mensalidade (sem qualquer aviso prévio), sendo que o contrato inicial era a manutenção da mensalidade de 11,99€ pelo período de vigência do contrato. Ora, já tentei pelo 16200 mas não consigo falar com um(a) assistente sem ser a pagar e não consigo apresentar reclamação através do site.
Será possível alguém do meo contactar-me? Mas sem custos, porque de outra forma vou mudar de operadora imediatamente

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 15 February 2019, 22:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode reclamar através da sua área de cliente em pedidos e mensagens / criar pedido / reclamação / faturação e pagamentos.
No entanto verifique nas últimas faturas de 2018 se não vem lá o aviso do aumento.
No entanto se fez contrato após março 2018, as próprias condições contratuais já devem contemplar esse aumento.
Obrigado pela ajuda, no entanto, já tentei fazer esse pedido/reclamação e dá-me p seguinte erro:
Não é possível abrir pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

nas condições contratuais não fala em aumentos e este aumento foi na factura de fevreiro, a de janeiro manteve-se nos 11,99€ iniciais...
Reputação 7
Crachá +24
A de janeiro é relativa aos consumos de dezembro. Por isso o aumento vem na de fevereiro que é relativa aos consumos de janeiro.
Em alternativa, se poder, passe por uma loja MEO para mais informações.
Oh que carai, lá vou eu ter que passar numa loja meo...
obrigado pela sua ajuda e disponibilidade em ajudar-me!

Boa noite, 

Podem consultar tanto nas condições pre contratuais, site da meo ou loja as informacoes relativas a esse aumento.

 

No pdf enviado com as CPC( condicoes pre contratuais) podem verificar que esta la devidamente escrito esse aumento que a MEO pode fazer sem prévio aviso.

Crachá
Obrigado pela ajuda, no entanto, já tentei fazer esse pedido/reclamação e dá-me p seguinte erro:
Não é possível abrir pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

nas condições contratuais não fala em aumentos e este aumento foi na factura de fevreiro, a de janeiro manteve-se nos 11,99€ iniciais...

Estou com o mesmo problema o mesmo aumento e não consigo fazer nada no my meo também.