Como faço para proceder ao cancelamento do serviço de SMS valor acrescentado http://bardasputas.mobi

  • 6 October 2016
  • 2 respostas
  • 2608 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Acabei de receber hoje pelas 12:36 a seguinte mensagem, sem ter feito qualquer subscrição. Como posso fazer para o cancelar, uma vez que não o consigo fazer através do numero que vem na mensagem. Aparece uma gravação que diz que devo fazer o cancelamento escolhendo a opção referente através do teclado mas depois não enumera as opções. No entanto tente inserir os núemros 1 até 9 um de cada vez e até o "*" e o "#", mas nada.

 

Mais uma vez refiro que não subscrevi serviço nenhum e não quero ser facturado por algo a que não aderi. A mensagem que recebi foi a seguinte:

"Confirmacao de assinatura, aproveite o contenudo no http://bardasputas.mobi preco 3.49Eur/sem (imposto incluido). Info: https://tel:800780378 ou clientes¿pt¿editorit.com", enviada do número +351 227 327 788.

 

Obrigado.

Victor Ferreira

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá VMJF,


 


Poderá efetuar a cancelamento das subscrições via Área de Cliente (diretamente no serviço/numero em causa ou criando um pedido) ou via 16209 (linha gratuita através da rede móvel MEO) e solicitar o respetivo reembolso
 

Também recebi a Fatura de Abril no dia 24/4 com pagamento até dia 26/4 com um valor absurdo dessa subscriçãoo de conteudos que não autorizei e até agora aguardo a nota de créditopara poder pagar a Fatura antes de virem me cobrar juros com o valor de contrato que sempre paguei e nunca falhei nenhum prazo. Ja reclamei na Linha de Apoio ao Cliente e fui muito mal atendido,fiquei na mesma, em Loja fizeram o pedido pra anular a subscrição e quando fui ao MyMeo estava ativo, parece que agora os dados dos clientes são brinquedos que cada um acede e ativa contas sem autorização do cliente.Isto é brincar com o dinheiro do cliente,uma falta de crédito e confiança numa Empresa que pagamos um serviço mensalmente e que nos causa este tipo de disturbios.A MEO só responde que não tem culpa,que não são eles que subscrevem,então porque nos cobram um serviço que não usamos e não subscrevemos se são eles que enchem o bolso,então quem é que cobra este serviço,eles que apontem o dedo pra reclamar com a Entidade.