Resolvido

Como enviar mensagem para contactar a MEO em minha área de cliente ?

  • 18 December 2019
  • 8 respostas
  • 1133 visualizações

Não consegui achar o local onde enviar mensagem para contactar a MEO em minha área de cliente.

icon

Solução por Ricardo27 18 December 2019, 22:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Clica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".

Boa Tarde 

Exmos Srs.

Solicito, por favor informações sobre a possibilidade de poder beneficiar do desconto para pessoas deficientes com ou mais de 60 % e com comprovativo.

sem mais assunto aguardo uma breve resposta.

Melhores Cumprimentos.
Atentamente. 
Arvind Cantilal
Morada: Lisboa Tel:21xxxxx
Telm:96xxxxxx . Sempre disponível a partir das 15 horas todos os dias. 

Reputação 7
Crachá +24

@arvindcantilal-84099 

Ninguém o vai contactar. Apenas está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessados neles.

Tem que contactar  a linha “Inclui” através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-lo das condições e tarifários.

Muito agradecido, felizmente já consegui enviar o pedido.

Atentamente

Arvind Cantilal 

Clica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".

Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago

Clica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".

Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago

Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago

Crachá

Muito bom dia!

 

Em 06/08/2021 enviamos toda a documentação necessária p/ a alteração de titular (telefone 2xxxxxxx), em carta registada.

 

Hoje recebemos nova factura, ainda, em nome do ex-titular FRANCISCO VAZ xxxx MARQUES – Nif xxxx – Cliente xxxx – Nº de Conta xxxxx.

 

Foi-lhes pedido à alteração de titular p/ a Empresa PREDIVI-SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, SA – Nif xxxxxx.

 

Solicitamos que anulem esta v/ factura nº A/752915660, de 08/10/2021 e emitam uma nova em nome da Empresa PREDIVI.

 

Ficamos a aguardar as v/ prezadas notícias.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Carlos Franco 

 

Este tipo de pedidos não pode ser feito pelo fórum, uma vez que o fórum não tem acesso aos dados de cliente. Uma vez que é empresarial veja aqui para onde deve ligar https://www.altice-empresas.pt/contactos