Não consegui achar o local onde enviar mensagem para contactar a MEO em minha área de cliente.
Solução por Ricardo27
Ver originalNão consegui achar o local onde enviar mensagem para contactar a MEO em minha área de cliente.
Solução por Ricardo27
Ver originalClica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".
Boa Tarde
Exmos Srs.
Solicito, por favor informações sobre a possibilidade de poder beneficiar do desconto para pessoas deficientes com ou mais de 60 % e com comprovativo.
sem mais assunto aguardo uma breve resposta.
Melhores Cumprimentos.
Atentamente.
Arvind Cantilal
Morada: Lisboa Tel:21xxxxx
Telm:96xxxxxx . Sempre disponível a partir das 15 horas todos os dias.
Ninguém o vai contactar. Apenas está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessados neles.
Tem que contactar a linha “Inclui” através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-lo das condições e tarifários.
Muito agradecido, felizmente já consegui enviar o pedido.
Atentamente
Arvind Cantilal
Clica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".
Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago
Clica no bonequinho na parte superior direita e vai lhe aparecer entre outras opções "pedidos e mensagens", depois é "criar pedido".
Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago
Não quero nunca quis nem vou querer pagar seja qual for a fatura por débito direto , enviem-me fatura como sempre aconteceu em papel , porque não confio em ninguém em questões de dinheiro , em papel olho , verifico e pago
Muito bom dia!
Em 06/08/2021 enviamos toda a documentação necessária p/ a alteração de titular (telefone 2xxxxxxx), em carta registada.
Hoje recebemos nova factura, ainda, em nome do ex-titular FRANCISCO VAZ xxxx MARQUES – Nif xxxx – Cliente xxxx – Nº de Conta xxxxx.
Foi-lhes pedido à alteração de titular p/ a Empresa PREDIVI-SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, SA – Nif xxxxxx.
Solicitamos que anulem esta v/ factura nº A/752915660, de 08/10/2021 e emitam uma nova em nome da Empresa PREDIVI.
Ficamos a aguardar as v/ prezadas notícias.
Olá
Este tipo de pedidos não pode ser feito pelo fórum, uma vez que o fórum não tem acesso aos dados de cliente. Uma vez que é empresarial veja aqui para onde deve ligar https://www.altice-empresas.pt/contactos,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.