Bom dia
Esta madrugada efectuei a compra de um telemóvel pela vossa loja online, através da troca de pontos, e queria também fazer um seguro de danos/roubo, mas não me apareceu essa opção.
O telemóvel vai ser ainda enviado para a minha morada, e a única opção de pagamento que deram foi o de cobrança aquando da entrega do equipamento.
Como faço então para contratar o seguro?
Obrigado
Tenho exactamente essa questão... ainda por cima dizem
"
SIMPLES DE ADERIR
Adira no momento da compra do seu novo equipamento, numa Loja física ou na Loja Online.?"
https://www.meo.pt/telemovel/mais-servicos/seguro-roubo-danos
"
SIMPLES DE ADERIR
Adira no momento da compra do seu novo equipamento, numa Loja física ou na Loja Online.?"
https://www.meo.pt/telemovel/mais-servicos/seguro-roubo-danos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.