Ora, depois de descobrir que o meu número de telemóvel que tenho há mais de dez anos se encontrava no nome de outra pessoa, depois de uma semana a dizerem que estavam a tratar do assunto, depois de uma mensagem a dizerem que o assunto estava tratado e que o número estava finalmente no meu nome (sim, nem direito a uma chamada a explicar a situação tive), depois de avisarem que seria dada uma nota de crédito à tal senhora quando tinha sido eu a pagar a mensalidade e eu fazer uma reclamação, depois de me mandarem hoje uma mensagem a dizer que me ligavam para resolver a situação, não me terem ligado e pelos vistos a situação ficar resolvida (?!), depois de isto tudo…. não é que chega ao meu e-mail uma fatura para o meu número de telemóvel outra vez no nome da tal senhora, com os dados que usurparam?! E para quem ligo gratuitamente para resolver a situação? Estão eles com medo de me ligar? É que já vou para a 3ª reclamação no livro de reclamações e a senhora a quem roubaram os dados vai para a segunda reclamação, sendo que vai entrar com um processo judicial. Eu não vou pagar uma fatura que não se encontra em meu nome, é claro, tal como a senhora está a fazer por não levar com as consequências de ver uma fatura em nome dela, de um serviço que não pediu, não estar a ser paga.
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