Preciso de ajuda a perceber o que se está a passar e como é que a Meo me altera o tarifário de internet sem mais nem menos!!
Eu neste momento, estou na Alemanha e planeio ficar. Mas gostaria de manter o número que tenho, e de continuar a ser cliente, mantendo-me contactável a todos os que tenho em Portugal mas sem que me alterassem sempre o tarifário e cobrassem por isso. Agora alteraram-me o tarifário Internet no Móvel, coisa que não uso aqui, para uma plafond de 500 mb, de 7,49€. Mais, passaram a cobrar-me por um pacote de Roaming que não subscrevi...
Quem é que me pode dar uma resposta, por favor!!
Obrigada.
Olá ?,
Alterações às condições e preços dos tarifários são feitas com alguma frequência. Talvez o seu atual tarifário, o qual nao referiu, deixou de ser o mais adequado para as suas necessidades. Para consultar qual o melhor tarifário para si, vá a: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-desconto
Para saber mais sobre o roaming e custos associados, vá a: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming
Atentamente,
Alterações às condições e preços dos tarifários são feitas com alguma frequência. Talvez o seu atual tarifário, o qual nao referiu, deixou de ser o mais adequado para as suas necessidades. Para consultar qual o melhor tarifário para si, vá a: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-desconto
Para saber mais sobre o roaming e custos associados, vá a: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming
Atentamente,
Bom dia
A minha questão prende-se principalmente com o facto de me estarem a cobrar um serviço que não solicitei, que é o tarifário de internet móvel de 500 mb, porque não o utilizo. A anterior era a tarifa diária, que usava em caso extremo,que tendo em conta que estou em roaming, os 50 mb diários da mesma serão suficientes. É possível alterar para a anterior como predefinida!?
Obrigada
A minha questão prende-se principalmente com o facto de me estarem a cobrar um serviço que não solicitei, que é o tarifário de internet móvel de 500 mb, porque não o utilizo. A anterior era a tarifa diária, que usava em caso extremo,que tendo em conta que estou em roaming, os 50 mb diários da mesma serão suficientes. É possível alterar para a anterior como predefinida!?
Obrigada
Reputação 5
Olá ?, submeta por favor um pedido na área de cliente para que seja efetuada essa alteração. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.