Como é possível!?

  • 21 July 2016
  • 3 respostas
  • 718 visualizações

Preciso de ajuda a perceber o que se está a passar e como é que a Meo me altera o tarifário de internet sem mais nem menos!!

 

Eu neste momento, estou na Alemanha e planeio ficar. Mas gostaria de manter o número que tenho, e de continuar a ser cliente, mantendo-me contactável a todos os que tenho em Portugal mas sem que me alterassem sempre o tarifário e cobrassem por isso. Agora alteraram-me o tarifário Internet no Móvel, coisa que não uso aqui, para uma plafond de 500 mb, de 7,49€. Mais, passaram a cobrar-me por um pacote de Roaming que não subscrevi...

 

 

Quem é que me pode dar uma resposta, por favor!!

Obrigada.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Alterações às condições e preços dos tarifários são feitas com alguma frequência. Talvez o seu atual tarifário, o qual nao referiu, deixou de ser o mais adequado para as suas necessidades. Para consultar qual o melhor tarifário para si, vá a: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/tarifas-desconto


 


Para saber mais sobre o roaming e custos associados, vá a: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming


 


Atentamente,
Bom dia


 


A minha questão prende-se principalmente com o facto de me estarem a cobrar um serviço que não solicitei, que é o tarifário de internet móvel de 500 mb, porque não o utilizo. A anterior era a tarifa diária, que usava em caso extremo,que tendo em conta que estou em roaming, os 50 mb diários da mesma serão suficientes. É possível alterar para a anterior como predefinida!?


 


Obrigada
Reputação 5
Olá ?, submeta por favor um pedido na área de cliente para que seja efetuada essa alteração. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder