Como desbloquear um telemovel?

  • 31 December 2015
  • 12 respostas
  • 19421 visualizações

Boa Tarde.

 Aderi ao serviço meo por satelite e tive uma oferta de 200 euros, oferta essa que usei para adquerir um telemóvel,na loja disseram-me que este esteva bloqueado, mas que poderia desbloquear,mas não sei como fazer isso. Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

Sandra Luís

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 4
Olá sandra2106,


Consulta o link de baixo que tem as instruções de como efetuar o desbloqueio do telemóvel que adquiriu:


https://www.meo.pt/desbloquear?HP_MEO=2.0


Pode desbloquear gratuitamente todos os telemóveis do tipo “Smartphone”, que estejam bloqueados à rede MEO, e que tenham sido comprados, ou tenham tido uma primeira utilização na rede MEO, entre 12.11.2015 a 08.01.2016. Adicionalmente, ao comprar um novo Smartphone, pode ainda desbloquear gratuitamente o seu telemóvel de qualquer tipo, bloqueado à rede MEO, que tenha uma primeira utilização na rede MEO entre 01.01.2010 e 31.12.2013. O pedido de desbloqueio do telemóvel novo e do telemóvel atual deve ser feito em simultâneo no site MEO.
comprei um smartphone e desbloquei mas tive k fazer uma devoluçao pois tinha uma avaria mas no novo nao dao o cartao SIM por isso uso o k já tinha nao tem nada a ver para desbloquear ter k ser o cartao k vem na caixa? tem é k ser o novo tlm o IMEI nao é? será alguem pode me dizer com a certeza obrigado
Reputação 4
Olá elviosousa69,


Para desbloquear o telemóvel necessita apenas do IMEI do equipamento( quer o novo quer o antigo, ver FAQ de baixo)


Que telemóveis posso desbloquear ao abrigo desta campanha?
Pode desbloquear gratuitamente todos os telemóveis do tipo “Smartphone”, que estejam bloqueados à rede MEO, e que tenham sido comprados, ou tenham tido uma primeira utilização na rede MEO, entre 12.11.2015 a 08.01.2016. Adicionalmente, ao comprar um novo Smartphone, pode ainda desbloquear gratuitamente o seu telemóvel de qualquer tipo, bloqueado à rede MEO, que tenha uma primeira utilização na rede MEO entre 01.01.2010 e 31.12.2013. O pedido de desbloqueio do telemóvel novo e do telemóvel atual deve ser feito em simultâneo no site MEO.
Olá boa tarde hugo_MEO, será que me pode informar como posso obter os códigos de desbloqueio para um telemóvel que adquiri em 28 de julho de 2015, numa loja MEO com um contrato para pagar em 24 meses, mas que paguei a totalidade em menos de 12 meses.
Obrigada
Olá Boa tarde,

Preciso de desbloquear telemóveis antigos das seguintes marcas/modelos:

Samsung SGH-X640, Nokia RM-1137 e Nokia 2720a-2.

Como faço para desbloquear? Devo desbloqueá-los numa loja MEO?

Muito obrigada pela ajuda!

Grata pela atenção.

Sónia
Boa noite gostaria saber como posso fazer pra desbloquear um telemóvel starnaute pra todas as redes
how can i unlock meo network all old phone  please help me 
Olá, se eu tiver adquirido o telemovel antes de 2015, quanto terei que pagar para o desbloquear? E sendo assim também consigo faze lo pela internet ou terei que ir a uma loja MEO?
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Olá, se eu tiver adquirido o telemovel antes de 2015, quanto terei que pagar para o desbloquear? E sendo assim também consigo faze lo pela internet ou terei que ir a uma loja MEO?



O desbloqueio tem que ser feito numa Loja MEO. Obrigatório apresentação da prova de compra em loja. Para calcular o valor a cobrar pelo desbloqueio ou resolução do contrato utilizando o respectivo simulador aqui.
Boa noite

Para desbloquear um samsung s4  que foi adquirido em 2012 como faço?
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Boa noite


Para desbloquear um samsung s4  que foi adquirido em 2012 como faço?



Olá RITA9,


O desbloqueio tem que ser feito numa loja MEO. Obrigatório apresentação da prova de compra em loja. Caso não tenha, a loja irá conseguir obter esse documento.
Reputação 4
Crachá +14
É melhor ter mais cuidado com informações erradas para evitar reclamações.


 


A loja só pode obter cópia da prova de compra se o equipamento foi comprado numa loja oficial da Meo. Caso tenha sido num agente ou grandes cadeias (Worten, fnac, etc), não é possível obter a cópia em loja.