Como desativar Tarifa Diária com Desconto em Roaming

  • 10 August 2015
  • 16 respostas
  • 9089 visualizações

Reputação 1
Por defeito, quando em Roaming, a Tarifa Base encontra-se ativada. Através de um SMS, é possível aderir à tarifa diária com desconto (Europa ou Mundo).

 

Para deslocações relativamente curtas, esta tarifa é interessante. No entanto, para estadias mais prolongadas, pode ser muito dispendiosa, até porque se ativa inclusivamente com uma chamada recebida.

 

A minha questão é, estando no estrangeiro, como desativar a Tarifa Diária e volta à Tarifa Base?

16 respostas

Também estou interessado pela resposta!
Tambem ando à procura da resposta...
já algum moderador entrava em cena !!!

ou ninguem sabe a solução ???
A única maneira que tive para resolver o problema foi ligar para o número de apoio internacional 00351 961 696 000 é pedir o cancelamento da subscricao.
Uma particularidade: do número para o qual a tarifa Europa estava ativa nunca consegui estabelecer ligação com o número de apoio supra descrito (tentei umas 7 ou 8 vezes ao longo de um dia). Foi necessário ligar doutro Telemovel para ser atendida de imediato e desta forma solucionar a questão.
Subscrever a Tarifa diári?a EuropaAmerica (por utilização) em Roaming
Aderir por SMS/telefone:

Para tarifa EuropaAmerica, envie um SMS grátis para o 12 083 com o texto EA
Para tarifa EuropaAmerica light?, envie um SMS grátis para o 12 083 com o texto EAL.
?
Em qualquer altura, pode desativar das tarifas diárias, enviando um sms gratuito para o 12083 com texto “STOP EA”, para a tarifa EuropaAmerica e texto “STOP EAL”, para a tarifa EuropaAmerica light?.

?
Pode ligar grátis 12 083 (em Portugal) ou +351 961 000 083 (a partir do estrangeiro).?
Obrigada, Rute Amaral.
Desactivei a "tarifa europa" (via SMS) usando o texto por si sugerido e funcionou.
Bom dia,

 

Pode informar-me sobre como desactivar a tarifa MUNDO? Estou no estrangeiro.

Agradeço desde já.

 

Susana Santos
Muito obrigado
Eu utilizei o sms Stop EAL, no dia seguinte enviei um sms e foi-me novamente cobrado 2,99€. É inadmissível este comportamento da MEO, paguei literalmente 2,99 € para enviar um sms! Espero que funcione consigo!
Boas,

 

Esqueçam, a partir do dia de ontem essa tarifa foi eliminada dado que as tarifas de roaming terminaram.

Um Abraço
Estou em Londres e ainda hoje recebi uma sms que diz Roaming EuropaAmerica: Faturado valor diario de 2,99 Eur que inclui ...

Não percebo.
Bom dia, a única forma é reclamar. Fui à minha área de cliente e expliquei a situação é que mesmo após enviar a mensagem STOP EAL continuaram a cobrar, coloquei screenshots e tudo. No dia seguinte ligaram- me e devolveram o dinheiro. É a única forma, telefonar a reclamar ou através da área de cliente!
Como posso desactivar o Roaming Tarifa Mundo? Obrigada
Subscrever a Tarifa Diária Mundo (por utilização) em Roaming

Aderir por SMS/telefone:

  • Para aderir à tarifa Mun?do??, envie um SMS grátis para o 12 083 com o texto MUNDO?
?Em qualquer altura pode desativar a tarifa diária, enviando um sms gratuito para o 12083 com texto STOP MUNDO.?

?
Pode ligar grátis 12 083 (em Portugal) ou +351 961 000 083 (a partir do estrangeiro).??

Existe alguma SMS para quem ESTÁ NO ESTRANGEIRO para desativar o roaming “ TARIFA MUNDO “ ?

Reputação 7
Crachá +24

@Guimajr

Pode gerir isso através da sua área de cliente. 

Responder