Como desativar serviço de SMS de Valor acrescentado 62970?

  • 11 May 2018
  • 3 respostas
  • 4740 visualizações

Alguem me sabe dizer com ? Já envei mensagem a dizer Sair, continuam a debitar semanalmente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá dxnog2018,


 


Na sua Área de Cliente deverá de ir a Meus Produtos,  clicar no produto em questão, Subscrições e Compras, Gerir.


Se verificar alguma dificuldade contacte 16209 (gratuito se ligar do seu n. MEO) ou crie um pedido para análise via Área de Cliente e será contactado nesse sentido.
Crachá

Boa tarde. Já me aconteceu e não parece estar resolvido pois tento desativar na área de cliente e diz me que tenho faturas em atraso o que e mentira pq tive de aceitar a extorsão a que fui submetida e pagar senao desativam o serviço de telemóvel e ainda cobravam a reactivação. Ou seja, é burla em cima de burla. Pagas senão pagas ainda mais. Uma voz não faz a diferença. Proponho a união de todos nós que estamos insatisfeitos. A unidos para termos uma voz concerteza acabará com esta burla. 

Deixo o meu contacto. Vamos acabar com isto. Mais cedo ou mais tarde. Deixo um contacto: afreitas75@hotmail.com. 

É realmente vergonhoso a cumplicidade das operadoras Portugueses para com estas burlas. São cumplices porque também recebem a sua parte do lucro. Uma vergonha para a Meo e qualquer operadora que se preze. Infelizmente estamos resumidos a 3 operadoras e têm acordos entre si por isso somos sempre os paga e cala.