Resolvido

Como desactivar o voice mail na conta da MEO

  • 30 April 2014
  • 19 respostas
  • 37041 visualizações

A meo no sentido d satisfazer os seus clientes criou uma barreira de funcionalidades para o voice mail k impede o mais importante k é a d podermos desistir, abandonar e/ou recusar ter o serviço d voice mail.

S alguém conseguiu vencer a burocracia da Meo (inclusivé o não podermos recusar os dois únicos motivos k nos dão para dizermos k não tem préstimo a sua página para quem não quer o serviço) agradeço.

 

Obrigado,

Firmino Meireles
icon

Solução por Anonymous 8 May 2014, 12:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Olá @@@as2936084 para verificarmos a situação que expõe acerca da desativação do Voice Mail, pedimos que nos indique o nº para o qual é pretendida a desativação e um nº de contacto (caso seja diferente do nº para o qual pretende a desativação. Envie-nos esta informação por mensagem privada, indicando no assunto da mensagem o nº 3-29392713194.
[user=5739]@@as2936084[/user] estamos a verificar a questão e entraremos em contacto logo que possível.
@@@as2936084 no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Maria_MEO , como é então efectuada a desactivação do Voice mail?
É possível?


Só directamente atracés do apoio clientes ou pode ser feito na área de cliente?
A desativação do Voice Mail nos telemóveis pode ser feita através da área de clientes MEO, selecionando o nº de telemóvel pretendido e clicando no separador "Serviços". Quanto ao telefone fixo, a desativação deverá ser realizada junto a linha de apoio.
1-Não tenho qualquer opção na área serviços que me permita ativar/desativar o voice mail, conforme escreveram.

A área SERVIÇOS apenas contém as seguintes opções:

-Características do Cartão

-Meo music

-Meo Localizz

-MEO Promo Spot

-Serviços de entretenimento

 

2-Assim tive de pagar uma chamada para ativar o serviço de voice mail do 967095373 às 18:00 e até agora 19:30 nada foi feito.

 

3-Despacharam-me dizendo que se não tinha as opções o problema era meu e teria de usar outro browser. O que fiz e nada resultou tendo ficado na mesma. Depois disseram que não tinha o plug in necessário mas não disseram qual era...

Assim o serviço meo mesmo pagando não funciona. Será que vai funcionar via fórum?

Vamos ver...

 

 
Reputação 4
Boa tarde jcgcosta, para desativar o voice mail no telemóvel, basta marcar o código ##002# seguido da tecla de chamada. Aqui , nas "Perguntas frequentes", poderá consultar os códigos para ativar o voice mail. 
nº3-29392713194
telemovel: 917643403


nº 3-29392713194
@@francisco71 Boa Tarde, poderá faze-lo na sua área de cliente, acedendo ao telemovel, serviços e ativar/desativar. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada 
Como desativar meo localiza ?
Talvez fosse útil disponibilizarem nas FAQ as instruções para desactivar o serviço de voice mail, para quem não quer utilizar
A única solução no site é ligar para o 16200 e pagar a chamada. Já enviei reclamação pois não pedi a activação do voice mail e como tal não tenho de pagar uma chamada para cancelar algo que não pedi
Reputação 7
Crachá +24
Também pode abrir pedido na área de cliente. Comigo foi rápido, foi de um dia para o oi outro.
Essa informação não está correcta. O voice mail não está nos serviços na página. Estou no estrangeiro e quero desactivar o voice mail de imediato e sem custos. Como proceder? Porque dificultam algo tão simples? É porque ganham balurdios com quem tem isto activo no estrangeiro? Se me deixarem mensagem aviso já que não pago ficando aqui registado a minha intenção e tentativa se desligar o voice mail. O código de desactivar no telemovel é gratis no estrangeiro? Obrigada e cumprimentos.
Bom dia


 


A informação estava correcta na data da publicação, entretanto a área de cliente sofreu alterações.


O pedido pode ser feito pela área de cliente e é célere.
Crachá +2
Afinal a porcaria da area de cliente tem possibilidade de desligar o voice mail ou não? Já procurei todas as opções e não encontro.

Dêm uma resposta correta e verdadeira e não façam as pessoas perderem tempo.

Como desactivo o voice mail? Ainda por cima ele estava desactivado e vocês reactivaram-no sem a minha autorização.

Só problemas, só problemas, não consigo passar um ano sem andar com chatices e pedidos com a MEO!
Reputação 7
Crachá +24
Na versão anterior da área de cliente dava para fazer directamente. Na versão atual pode abrir um pedido nesse sentido.
Quanto ao ter ficar novamente ativo, trocou de cartão SIM (2ª via) ou alterou tarifário? Por vezes nessas situações alguns serviços ficam novamente ativos, como voicemail e extramensalidade.
Crachá +1

Olá, 

Pretendo desactivar o voice mail ou personalizar a mensagem no voice mail. 

Efectuei pesquisas para saber como proceder sem sucesso. 

Tentei submeter 1 pedido e mais uma vez não consigo porque tenho 2 pedidos em curso pendentes há uns dias. 

É inacreditável as limitaçoes e condicionamentos que a MEO tem para a resolução de situações básicas como estas que noutros tempos eram resolvidas imediatamente nas opções do 200.

Lamentavelmente a maioria das mudanças da MEO não facilitam o cliente, nem são funcionais, pelo contrário cada vez complicam com mais burocracias ridículas e inadmissíveis, quando é uma empresa de comunicações e tecnologia do top 3.

Se a única opção viável é ligar o 16200, ainda é mais hilariante porque há uns dias liguei, tendo sido informada que a estimativa de espera era de 5 minutos... na realidade passaram dos 24 minutos... Até nas estimativas são do melhor! É o cliente a pagar, o que considero inaceitável!

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda e esclarecimento.