Resolvido

Como contatar MEO para reclamar?

  • 27 Abril 2019
  • 8 respostas
  • 169 visualizações

Quero contatar MEO para reclamar sobre um telemovel comprado numa das suas lojas. O pessoal na loja nao resolveu o assunto.

Prefiro contatar por email ou outro meio escrita porque nao falo portugues muito bem

Obrigado

Neil
icon

Solução por Ricardo27 30 Abril 2019, 18:28

Na sua área de cliente mymeo tem a possibilidade de colocar um pedido / reclamação. É em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Ver original

8 respostas

????
Reputação 7
Crachá +23
Na sua área de cliente mymeo tem a possibilidade de colocar um pedido / reclamação. É em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Obrigado
Reputação 7
Crachá +19
boas

já agora qual é o problema que não foi resolvido?
Nao tinha predictive texting!!!!
E afinal o k2 não tinha predictive ou era uma questão de activar a funcionalidade?
O funcionario na loja pensava que nao tinha. Penso que e muito mau que MEO esta a vender um tlm. a 29,99€ sem essa funcionalidade tao basica!
Num equipamento actual mesmo sendo básico essa funcionalidade é essencial.

Responder