Como consultar saldo do plafond extra no site da Meo

  • 17 June 2014
  • 7 respostas
  • 6203 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia, 

Carreguei o telemovel com plafond extra no telemóvel e recebi a mensagem de confirmação, mas não consigo verificar o saldo desse carregamento no site da internet. Aparentemente só me aparece o   plafond mensal de 1024 M normal.

 

Obrigado.

Rui

7 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@rar , para o podermos esclarecer pode indicar como é que fez o pedido de tráfego extra?
por sms EXTRA 1 GB
Reputação 5
Crachá +17
@@@rar para consultar o extra plafond subscrito basta aceder ao seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo e, posteriormente, no menu central escolher "Consumos", devendo ser apresentado o plafond. Se continuar a não conseguir consultar o extra plafond na área de cliente, envie-nos o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-30903573459.
sim esse plafond aparece, mas só aparece o normal, i.e. 1GB, este mês uma vez que subscrevi o plafond extra deveria aparecer 2GB! Certo? ou o saldo do plafond extra deveria aparecer noutro sitio?


 


Como envio a mensagem privada?


Rui
Reputação 5
Para enviar uma mensagem privada siga estes passos, sendo que no destinatário escreva Luís_MEO:


https://forum.meo.pt/t5/help/faqpage/faq-category-id/pm#pm
Reputação 5
Crachá +17
@@@rar vamos verificar a dificuldade descrita com a consulta do plafond extra suscrito na área de cliente, contactamos com a maior brevidade possível com novidades sobre este assunto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@rar entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

Responder