Como configurar o seu telemóvel

Sabemos que por vezes preparar um telemóvel ao nosso gosto e necessidade, pode não ser a coisa mais fácil do mundo, por isso na nossa Ajuda e Suporte tem agora explicações passo-a-passo detalhadas sobre as diversas configurações que pode fazer ao seu telemóvel para que consiga usá-lo em pleno.
Começámos por detalhar a ajuda para os temas mais procurados dos sistemas operativos Android e iOS. Por exemplo, aqui pode ver como configurar a sua internet e os dados móveis ou como aumentar a segurança do seu telemóvel, ativando códigos de segurança. Pode inclusivamente tirar dúvidas sobre o funcionamento do Whatsapp. Tudo explicado especificamente para o seu equipamento!
Por agora esta área só contém explicações sobre smartphones. Esperamos em breve evoluir para outros equipamentos.
Experimentem e dêem-nos os vossos contributos para que esta área evolua de forma a vos ajudar. Digam-nos que temas gostariam ver explicados .
Exemplo:
Se tiver o telemóvel registado pode consultar esses dados através da sua área de cliente online ou na box.
Pode ainda ligar de outro telemóvel MEO para o 1696, opção 4 (atendimento automático e gratuito). Vai necessitar do NIF do titular do serviço.
Outra opção é loja MEO.
Penso que não é necessário fazer um pedido separado. A promoção era ao comprar o telemóvel, oferta do relógio? A compra foi online? Ao receber o telemóvel também deve receber o relógio.
O que pretendo é desligar o correio de voz, e não sei como fazer, obrigada
Ou liga 16200 ou coloca um pedido nesse sentido através da sua área de cliente.
Se o que pretende é apenas deixar de receber chamadas no voice mal, pode também ir às definições do seu equipamento e na opção reencaminhamento, retirar o reencaminhamento das chamadas nos casos de “não atende” ou “desligado”. Outra opção é usar os códigos ussd que fazem a mesma função.
boa noite
e se eu precisar do manual de um smartphone vosso onde posso encontrar?
preciso do manual do meo smart A88.
cumprimentos
Olá
Pode usar as indicações relativas ao sistema operativo do seu equipamento, que estão na nossa área de ajuda à configuração de equipamentos. Escolha o sistema operativo (Android) e a versão e siga as indicações.
Boa tarde,
Tenho um telemovel, apenas para utilizar em casa, através do Wi-fi.
O entanto este telemovel, com facilidade...sem querer...ativa os dados moveis.
Será que existe alguma forma de apenas ativar os dados moveis com recurso a um codigo ou outra forma de desbloquear esses dados moveis, de forma a não gastar saldo sem necessidade?
Cumprimentos,