EM DESTAQUE News

Como configurar o seu telemóvel

  • 9 Maio 2019
  • 9 respostas
  • 5476 visualizações
Como configurar o seu telemóvel
Reputação 6
Crachá +20
Aproveite ao máximo as funcionalidades do seu telemóvel!
Sabemos que por vezes preparar um telemóvel ao nosso gosto e necessidade, pode não ser a coisa mais fácil do mundo, por isso na nossa Ajuda e Suporte tem agora explicações passo-a-passo detalhadas sobre as diversas configurações que pode fazer ao seu telemóvel para que consiga usá-lo em pleno.

Começámos por detalhar a ajuda para os temas mais procurados dos sistemas operativos Android e iOS. Por exemplo, aqui pode ver como configurar a sua internet e os dados móveis ou como aumentar a segurança do seu telemóvel, ativando códigos de segurança. Pode inclusivamente tirar dúvidas sobre o funcionamento do Whatsapp. Tudo explicado especificamente para o seu equipamento!

Por agora esta área só contém explicações sobre smartphones. Esperamos em breve evoluir para outros equipamentos.
Experimentem e dêem-nos os vossos contributos para que esta área evolua de forma a vos ajudar. Digam-nos que temas gostariam ver explicados .


Exemplo:


9 respostas

Crachá
Bom dia,o que eu desejo saber,é a factura detalhada para saber o que pago.
Reputação 7
Crachá +24
Pode alterar o detalhe da factura na sua área de cliente. Em "o meu perfil", "dados de cliente".
bom dia preciso ajuda.. perdi a senha para ligar o telemovel e bloquee ele e nao encontro o cartao com o pin e o puk posso ter esses dados pelo correio a meo pode mandar uma mensagem, o tenho de ir mesmo a uma loja?
Reputação 7
Crachá +24
@jhosep
Se tiver o telemóvel registado pode consultar esses dados através da sua área de cliente online ou na box.
Pode ainda ligar de outro telemóvel MEO para o 1696, opção 4 (atendimento automático e gratuito). Vai necessitar do NIF do titular do serviço.
Outra opção é loja MEO.
boa noite alguem pode mim explicar como faz o pedido do relogio do howei ê que eu comprei o p30pro e tenho direido do relogio mais a loja n explica como fazer o pedido se alguem puder explicar eu agradeco muito
Reputação 7
Crachá +24
@milenio007
Penso que não é necessário fazer um pedido separado. A promoção era ao comprar o telemóvel, oferta do relógio? A compra foi online? Ao receber o telemóvel também deve receber o relógio.

O que pretendo é desligar o correio de voz, e não sei como fazer, obrigada

 

Reputação 7
Crachá +24

@Felicitas 

Ou liga 16200 ou coloca um pedido nesse sentido através da sua área de cliente.

Reputação 6
Crachá +20

@Felicitas 

 

Se o que pretende é apenas deixar de receber chamadas no voice mal, pode também ir às definições do seu equipamento e na opção reencaminhamento, retirar o reencaminhamento das chamadas nos casos de “não atende” ou “desligado”. Outra opção é usar os códigos ussd que fazem a mesma função. 

Responder