Como cancelar SMS valor acrescentado 62971

  • 13 November 2015
  • 4 respostas
  • 15445 visualizações

Bom dia.

 

Notei na minha faturação detalhada que está a ser cobrado valores referentes a SMS de valor acrescentado, mas não estou a receber SMS nehuns que possam causar isso. Sei que é do número 62971 porque vem na fatura detalhada. Já pesquisei e tentei cancelar, mas tenho o serviço de valor acrescentado barrado, pelo que fica mais estranho saber como isto acontece. Alguém sabe como posso cancelar este "serviço"?

 

Obrigado.

4 respostas

Reputação 4
Olá ricardofeitor,


O barramento SVA é feito por defeito nos novos cartões.


Caso não esteja ativo o barramento por defeiro por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa noite!

 

Recebi agora a seguinte sms: "insere esta senha #### para transferir o teu toque. Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Brickoffers"

Como faço para cancelar sem que isso acarrete algum custo?

 

Cumprimentos.
Reputação 4
Olá, 


Para cancelar este SMS de valor acrescentado em particular tem que enviar Sair p/ o 62971.


Caso não esteja ativo o barramento por defeito e por se tratar de um cartão antigo deverá efetuar o pedido de barramento através da área de cliente ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 1696.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Foi desenvolvida uma nova funcionalidade na Área de Cliente meo que permite, de uma forma rápida e simples, o cancelamento ou bloqueio deste tipo de serviços.


 


Vejam como o podem fazer neste artigo.

Responder