como cancelar sms valor acrescentado 62956

  • 7 October 2014
  • 19 respostas
  • 33994 visualizações

Por engano foi ativado o servico de sms do nr. 62956. por favor digam-me como eliminar este numero de modo a não receber mais sms de valor acrescentado. tentei enviar SMS SAIR 62956 e não funcionou.Obrigado.

19 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se ainda não consegui deverá entrar em contacto com o 1696 ou 16200 e pedir que esse serviço seja barrado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@luisnol clique no link a seguir: AQUI.
Reputação 6
Crachá +22
Pode contactar o 1696 para efectuar o barramento de todas as SMS de valor acrescentado ou em alternativa efectuar o pedido via Área de Cliente.
Olá @@@guidamarques para podermos verificar a situação exposta, necessitamos que nos envie uma mensagem privada como seu nº de telemóvel. Em assunto coloque 3-63369353191.  
@@@guidamarques Agradecemos o feedback, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Reputação 4
@@@luisnol Olá. Para podermos analisar o seu pedido pedimos que envie mensagem privada com o nº de telemóvel onde ativou o serviço de mensagem de valor acrescentado e o seu NIF. Na mensagem privada indique o nº 3-43687497679
Reputação 4
@@@luisnol , lamentamos a demora na resposta. A situação que reportou encontra-se em análise. Entraremos em contacto, com esclarecimentos adicionais, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
@@@luisnol , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Muito obrigado pela resposta. Uma vez que estou ausente do país, é possivel fazer o pedido através de mensagem de email? cumprimentos.


 
Caro Jorge,


favor indique qual o numero para onde devo enviar a mensagem. Muito Obrigado.
Boas,

 

Eu estou com o mesmo problema. Mas quando envio a mensagem "SAIR", recebo uma mensagem da MEO a dizer que o acesso a estes serviços está barrado. No entanto, continuo a receber as mensagens da cobrança do valor acrescentado todas as semanas. O valor está realmente a ser cobrado ou não?
 

 

Boa noite, 

 

Acabei de ver que foi descontado uma valor de 16, 11 € com a descrição MEO Wallet.... Eu não aderi a nada, nem recebi mensgans estranhas, nem descarreguei aplicações pagas. Alguém sabe o que é isto?

 

Obrigada
 


 


Muito obrigada pela resposta rápida!


Felizmente já me contactaram da MEO Wallet e está resolvido. 


 


Muito obrigada!


Bom trabalho
Por engano foi ativado o servico de sms do nr. 62956. por favor digam-me como eliminar este numero de modo a não receber mais sms de valor acrescentado. tentei enviar SMS SAIR 62956 e não funcionou.Obrigado.

 
 

Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema. Por mera estupidez, aderi a 2 serviços de valor acrescentado (62961 e 62971). Quando enviei a mensagem SAIR para ambos, a mensagem não foi enviada. Segundos depois recebo 2 sms da Moche a dizer "esta a tentar aceder a um serviço de valor acrescentado, mas tem o acesso a estes serviços barrado. para aceder envie sms para 12222 com SIM".

Ora, isto significa que apesar de ter subscrito, os serviços não me iriam retirar x€/semana por estarem barrados..... correto?
Pois bem, não foi isso que entendi na minha primeira leitura da sms e em desespero enviei a tal sms com SIM..  isto fez com que os serviços voltassem a estar ativos, pelo que automaticamente me foram retirados 5€ de saldo.
Já enviei sms com SAIR para o 62961  (do 62971 não recebi qualquer sms, ainda..).

Gostaria de saber como faço para voltar a barrar estes serviços o mais rápido possível por favor!
Desde já obrigado
Acabei de ligar para o apoio ao cliente e me disseram que não era possivel barrarem essas sms/chamadas. Como fazer?
Estou com o mesmo problema. Como proceder?
Crachá

boa tarde ,

como cancelar sms valor acrescentado 62956?

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente.

Responder