Resolvido

Como bloquear tentativas de contacto de "número privado"?

  • 19 November 2014
  • 14 respostas
  • 16496 visualizações

Prezados Senhores,


 


Gostava de saber se existe a possibilidade de bloquear que "números privados" (não identificados) me tentem telefonar/incomodar?


Só hoje já fui incomodado 14 vezes..., pois ao atender as chamadas ninguém falou...


 


Aproveito para referir que no meu anterior operador "Uzo", estas chamadas telefónicas não identificadas eram automaticamente enviadas para o voice mail.


 


Cumprimentos,


Pedro Pico



 


 
icon

Solução por montevelho 16 March 2017, 11:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá
Existe alguma resposta a este tipo de situações?????

Anda-me a acontecer o mesmo bastantes vezes e estou farto de ser incomodado com esta situação.

Agradecia que alguém informa-se sobre este assunto ou não valerá a pena ter o serviço uma vez que o mesmo se torna incomodativo

 

Cumps
estou na mesma situaçao e gostava de saber algo sobre isto.
Crachá
Bem pelos vistos é tudo muito bonito quando se tenta angariar clientes para a MEO, depois não existe é tentar ajudar esses mesmos clientes.


A verdade é que os 2 anos já passaram e não tenho mais nada que me segure à MEO então o melhor será mesmo deixar este e tentar outro serviço para ver se tenho melhor atendimento


 
Crachá
Telefonei para a MEO e tem um custo de 11€ de ativação para este tipo de serviço.Que vergonha  as informações aparecem em telemarketing sabe-se lá quem as faculta e depois tem um custo para os clientes que estão a ser incomodados, já na ZON isso não é cobrado.Parabéns MEO acabaram de perder um cliente.


Adeusinho
Boa noite,

Por um lado, reparo que não sou o unico a ser incomodado com chamadas de numeros anonimos. A questão,  como alguns tb se queixam é ninguém falar e 5a10 seg depois desligam.

Costumam ligar entre as 19h e 23h e realmente ja começa a chatear um pouco.

 

Infelizmente parece que não há resolução gratuita para o problema. Acho que vou ser +1 a chatear a MEO...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existe uma opção em todos os telemoveis em que se pode bloquear qualquer numero (incluido privados) e serem encaminhados para o voice mail.


 


 
Não sei se funciona com todos os telemóveis (smartphones), mas para  os Samsung funciona: ir a definições>chamada>rejeição de chamada>lista de rejeições de chamada>e adicionar o nº, que para o caso do privado será "privado/desconhecido". Posso garantir que funciona (o telefone nem toca)
Pois, eu fui aos menus do meu telefone e tem algumas opções de barramento de chamadas.


No entanto, solicitam um código de barramento de 4 digitos, em que experimentei alguns códigos incluindo o 0000 e 1234 e a resposta é sempre "Erro do cartão SIM ou da rede".
Lamento, mas no meu caso, com conta MEO, não me pede nenhum codigo, ainda há dias bloquiei um nº telemarketing e foi transparente, é só adicionar o número. O meu aparelho está desbloqueado. Será por isso?
Reparei agora que foi a barramento de chamadas...será que é o mesmo que rejeição de chamadas
O meu telemóvel é DualSim. É um ACER.


E tenho estado a tentar bloquear na conta MEO...


 


Agradeço a sua ajuda na mesma. 


 


Obrigado

Olá,

Estou com o mesmo problema, estou a ser incomodada por alguém sempre a altas horas da noite, por um número não identificado.

Como posso bloquear estas chamadas? Tenho iphone.

Obrigada 

Olá,

Estou com o mesmo problema, estou a ser incomodada por alguém sempre a altas horas da noite, por um número não identificado.

Como posso bloquear estas chamadas? Tenho iphone.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pesquisar as opções do iphone para bloqueio de chamadas...