Como atualizar a versão do telemóvel A70???

  • 28 April 2014
  • 14 respostas
  • 4411 visualizações

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível e se sim como atualizar para a mais recente a versão do Android/smartphone MEO A70? Já procurei em todos os menus e afins e não aparece nenhum campo para tal 😞 Obrigada desde já pela atenção!

14 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@anaaritaa , de momento não temos data prevista para lançamento de atualizações para o MEO A70.


Pode verificar a existencia de atualizações para o equipamento no menu de Definições, acedendo à opção "Acerca do Dispositivo".
Essa opção não existe neste telemovel. dai a duvida.
Ola. para quando atualização da versão Android deste Telemovel a70? O hardware suporta sem duvida uma nova versão...
Tenho alguns gadejts que precisam da versão 4.3 e assim estou a um passo de por este telemóvel de lado... Existem alguma solução? Obrigado
Bom dia,

existe uma atualização Oficial para o Gionee Elife E3 para a versão 4.4:

 

http://www.gionee.co.in/gcafe/discussion/194/guide-upgrading-gionee-elife-e3-to-android-4-4-kitkat

 

A MEO só tem de a adaptar ao modelo A70 para que todos possamos usufruir de um telemovel mais atualizado.

Esperamos que sejam breves.

 

 
Boas, já foi adaptada ao modelo A70? Ou dá para instalar assim ?
Boas, como faço para actualizar o meu telemovel A70? 
Boas, eu tenho um A70 e gostaría de saber quando vão estar disponiveis actualizações do android ? Penso que já está na altura de terem resolvido isso.
Reputação 1
Crachá +2
A MEO tem uma coisa boa que é vender depois quem tem os equipamentos que se desenrasque
Mas afinal é preciso quantos anos para um update?!!!
Boas,

essa actualização é para esquecer certo?
Infelizmente  creio que é para esquecer...  O interesse da empresa é só vender mas depois o apoio e updates é para esquecer, 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@Daemonarch, conforme indicado, de momento não dispomos de data prevista para lançamento de atualizações para o MEO Smart A70.
Boa tarde.


 


Visto que hoje está diponivel para venda este modelo no Blue Day agradecia que nos informassem se existe update de firmware para este modelo.


 


Cumprimentos


 


Miguel Silva
Boa tarde eu queria saber se à uma atualização versão 5.0 para o MEO smart a 30 se souberrem digam

Responder