boa tarde, é necessário ser clliente meo para ter um smartphone a prestações?
ou basta na altura adquirir o tarifario unlimited e assim ja podemos ter o smartphone?
eu tenho um cartao mas n tem o tarifario unlimited e esta desativado porque ja nao o uso a um tempo. se eu o activar é possivel ter entao o telemovel a prestaçoes ?
A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M3O, M3O Light, M4O, M4O Light, M5O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT.
entao nao posso aderir ao tarifario unlimited e depois ao telemovel a prestaçoes?
Tanto pode como deve, por ser uma das condições para poder ter telemóvel a prestação.
Boas
Aconselho-te a não adquirir nada da MEO, tens mais operadoras que trabalham bem melhor, eu estou a ser desprezada por a MEO desde o dia 26 de Dezembro, e se reparares tu tens respostas quase instântaneas as tuas questôes no forum, eu como é um assunto sem grande lucro já tenho que esperar "sentada".
Logo que me seja possivel mudo de operador!
N.C
Aconselho-te a não adquirir nada da MEO, tens mais operadoras que trabalham bem melhor, eu estou a ser desprezada por a MEO desde o dia 26 de Dezembro, e se reparares tu tens respostas quase instântaneas as tuas questôes no forum, eu como é um assunto sem grande lucro já tenho que esperar "sentada".
Logo que me seja possivel mudo de operador!
N.C
N_Cris, eu já espero desde Julho e também estou a ser ignorada! Não somos clientes importantes, deve ser isso! Temos reclamações... passamos à lista dos ignorados!
E já agora inesmelo, procura mesmo outra operadora! Está abusa que se farta dos clientes e depois ignora-os!
E já agora inesmelo, procura mesmo outra operadora! Está abusa que se farta dos clientes e depois ignora-os!
A MEO trata assim os antigos clientes da TMN com total desrespeito. eu espero uma resposta há meses e ate hoje nada.
Seram os antigos clientes da TMN um fardo para a MEO???????
Seram os antigos clientes da TMN um fardo para a MEO???????
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.