Exmos Srs:
Cartão 964022838 - Este cartão tem mais de 20 anos e já não tenho o seu registo de PIN e PUK. Há muitos anos que está desbloqueado de pin e não tem sido necessário.
Desta vez, e sem razão aparente, o telemóvel desligou-se no bolso. Depois de algumas tentativas para o ligar disseram-me estar bloqueado e pedem-me o código puk que eu não tenho. É possivel fornecerem-me o PUK e já agora, o PIN também por favor.
Com os melhores cumprimentos:
Mário Marta Simões de Almeida.
2.º CARTÃO DO PACOTE MEO de Alda Maria Ferreira de Gouveia
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
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