Pergunta

codigo puk bloqueado

  • 4 July 2019
  • 6 respostas
  • 2976 visualizações

Como desbloquear a minha código puk

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Bloqueou mesmo o PUK? Ou bloqueou o PIN e está a pedir o PUK?
Ola ja resolvi obrigada, era bloqueio do pin e estava a peder o puk
Crachá +1
como posso pedir o PUK do telemóvel sem precisar de me deslocar a uma loja!?
Reputação 7
Crachá +24
Ligue 1696 de um móvel MEO, depois opção 4. Se tiver o número registado, encontra os dados também na sua área de cliente online e através da box.

Exmos Srs:

Cartão 964022838 - Este cartão tem mais de 20 anos e já não tenho o seu registo de PIN e PUK. Há muitos anos que está desbloqueado de pin  e não tem sido necessário.

Desta vez, e sem razão aparente, o telemóvel desligou-se no bolso. Depois de algumas tentativas para o ligar disseram-me estar bloqueado e pedem-me o código puk que eu não tenho. É possivel fornecerem-me o PUK  e já agora, o PIN também por favor.

Com os melhores cumprimentos:

Mário Marta Simões de Almeida.

 

2.º CARTÃO DO PACOTE MEO  de Alda Maria Ferreira de Gouveia

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Almafe 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​