Pergunta

CODIGO PUK

  • 2 Dezembro 2020
  • 11 respostas
  • 276 visualizações

Crachá

Boa tarde, bloquei meu codigo pin , preciso do codigo PUK  nao tenho area cliente com esse numero, e nao consigo ligar para a linha de apoio ao cliente , nao tenho outro telemovel para poder ligar e nao tenho loja meo perto de mim. Pode me ajudar e urgente. Obrigada


11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Com tanta coisa que não consegue, não é possível ajudar… terá que conseguir por uma das opções que enumerou… não conheço outra forma.

Crachá

Boa tarde,

Nao posso ligar com meu telemovel que esta bloqueado, entao qual e a soluçao se nao tenho loja meo perto de mim? Nao tenho nenhum chat para falar com um assistente ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Terá que pedir a alguém para ligar de outro telefone / telemóvel.

Por isso é que convém ter isso registado. Assim podia facilmente consultar através da area de cliente. Até pela box (se tiver) conseguia consultar.

Crachá

Isso ja tentei a algums dias com outro telemovel e nao functiono , a mensagem era mais o menos

“com esse numero nao e possivel de aceder , tenho que ir a loja meo”

 Agora tenho so esse telemovel nao posso ligar mais como percebeu e nao tenho loja em armacao de pera. O pela menos esta sempre fechada nao percebo… nao sei o que fazer nao recebi resposta por email do apoio cliente ja mandei dois emails. E complicado.

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email de apoio ao cliente… para qual endereço enviou?

Crachá

Enviei a : apoio@moche.pt

Reputação 7
Crachá +24

aí é moche… pois, desconheço se conseguem ajudar por aí...

Crachá

E Moche sim, pois ja nao sei o que fazer  :disappointed: se alguem sabe me ajudar agradeço.

Obrigada pelas respostas Ricardo27 

Crachá

“NÃO É POSSÍVEL EFETUAR O REGISTO

Este número já está registado. Envia email para apoio@moche.pt com o n.º telemóvel e digitalização do Cartão de Cidadão.”

 

E a mensagem que eu tenho quando quero me registrar na area moche.

Ja enviei varios emails e fiquei sem resposta

Se alguem sabe me ajudar, obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Tente ligar para o 16200 e escolher a opção PIN/PUK no atendimento automático. Mas terá de o fazer através de um telemóvel da rede MEO e ter o NIF do titular.

Crachá

A final consegui entrar na mina area cliente nao sei como mas functiono, muito obrigada ja recuperei meu pin e puk

 

Boa tarde e Obrigada

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