Pergunta

código de telemóvel

  • 15 April 2020
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Crachá

quando comprei outro telemóvel guardei o cartão que vinha e coloquei no telemóvel antigo, onde somente uso para ir buscar algum dado que tenha ficado registado no telemóvel. Ontem fui lá e bloquei o cartão e preciso de dados que lá tenho. o nº que está no cartão é 000067216XXXXX  4G  128, podem por favor me desbloquearem o cartão para aceder com novo código, pois não me lembro do código que lá tenho.

Aguardo uma informação vossa. O meu contribuinte é XXXXXXX e o meu telemóvel é 933XXXXXX. O meu endereço de mail é XXXXXXX .

Obrigado,

Filomena Tavares


2 respostas

Crachá

Pin de cartão bloqueado

Reputação 7
Crachá +24

Colocou muitos dados pessoais. Sugiro que edite a sua mensagem e retire os mesmos. Aqui no forum ninguém necessita deles.

Vai necessitar do PUK, veja como aqui:

 

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter adicionado o seu telemóvel à área de cliente my MEOSaiba como o pode fazer​

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​). ​

 

 

Responder