Pergunta

código de restrições

  • 24 June 2022
  • 5 respostas
  • 449 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

´Olá.

Meu smartphone avariou, vou adquirir outro, entretanto quero utilizar um intermédiário até ter o novo. Mas ao colocar o chip no telemóvel, veio a dizer que “telemóvel restringido” e pede um código de restrições. Já vi que tenho que dar o IMEI para registo, etc., no site da MEO. Pergunto: posso ir fazendo isto quantas vezes desejar ? Porventura se utilizar um telemóvel já registado em outra conta dá algum tipo de complicação.

obrigado.


5 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Boa tarde, acredito tratar-se de um Nokia , precisa do código de desbloqueio (código de restrição de operadora) precisa saber a que operadora está bloqueado. Não pode ter excedido o limite de tentativas de desbloqueio caso contrário precisará de hardware específico para “enviar” o código para o telefone visto que mesmo tendo o código certo mas com o “contador” bloqueado já não será possível executar o desbloqueio inserindo o código pelo teclado. 

Crachá +2

Obrigado. Era um Nokia sim.

Isto quer dizer que só dá Nokia é preciso isto ?

obrigado.

Reputação 3
Crachá +10

Obrigado. Era um Nokia sim.

Isto quer dizer que só dá Nokia é preciso isto ?

obrigado.

  No que se refere a sua situação , tendo em conta que o que eu escrevi no comentário anterior eu tentei ser o mais esclarecedor possível , não consigo entender a dúvida que me coloca. 
 “…só da Nokia é preciso isto?” 
Isto o que?  

Crachá +2

Você disse que “acreditava ser da Nokia”. O que eu gostaria de saber é se q.q. móvel que já estiver sido utilizado em uma operadora, mesmo sendo meo, temos que fazer este tipo de situação. Ou seja, se tiver em mãos uma telemóvel que já foi utilizador por uma operadora, vou ter que fazer o registo na Meo.

obrigado.

Reputação 3
Crachá +10

Você disse que “acreditava ser da Nokia”. O que eu gostaria de saber é se q.q. móvel que já estiver sido utilizado em uma operadora, mesmo sendo meo, temos que fazer este tipo de situação. Ou seja, se tiver em mãos uma telemóvel que já foi utilizador por uma operadora, vou ter que fazer o registo na Meo.

obrigado.

 Peço desculpa , não consigo entender onde quer chegar.  

Responder