Pergunta

Código de Portabilidade

  • 9 Julho 2019
  • 4 respostas
  • 740 visualizações

Boa tarde,
Estou há duas semanas a tentar obter junto da Meo o meu código de portabilidade pois o que aparece no My Meo está errado, tendo 4 letras onde deveriam estar números.
Já me responderam por 2 vezes com o código que consta no My Meo no entanto a Vodafone, para onde pretendo migrar o número reforça o facto que o CVP é apenas numérico e não pode conter letras.
Como faço para que me entreguem o código de portabilidade correcto?
Obrigado

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aqui no forum ninguém pode ajudar. Terá novamente de contactar o apoio ao cliente e insistir ou apresentar uma reclamação.
Eu apenas pretendia ajuda sobre a forma, que parece ser o que tenho estado a fazer, ou seja, continuamente pedir ao apoio a cliente. Em relação à reclamação, onde poderá a mesma ser feita de forma a ser mais facilmente tratada?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Pode colocar reclamação através da sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens. Após alguns dias será contactado.
Olá rjoliveira

essa informação é fácil de obter!

mandar sms para o 16200 e escrever em maiúsculas CVP

Espero que tenha ajudado sem ser necessário ligar para as linhas.

Responder