bon dia
esto no estrangero e a minha mae troce me o telemovel do pacote meo nokia 222 (~ 40€)
fui de ferias para longe sem telemovel, e apago-se, e nao me lembro do code pin
nunca modei o code pin
nai tenho os papeis, porque estao em portugal e os meus pais nao voltao a portugal antes de julho
cual e a solucao ?
obrigados
Olá
Ligue +351 96 16 96 000 . Se tiver registado o seu NIF no momento da compra, pode pedir logo no atendiemnto automático (opção 3), se não deu o NIF, fale com o operador e peça o PIN.
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como solução aceite e ajude outros com a mesma dúvida.
Obrigada
Ligue +351 96 16 96 000 . Se tiver registado o seu NIF no momento da compra, pode pedir logo no atendiemnto automático (opção 3), se não deu o NIF, fale com o operador e peça o PIN.
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como solução aceite e ajude outros com a mesma dúvida.
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.