*Já pedi a facturação detalhada do nr 96444.......... associado, dizem que sim e nunca mais chega.
*Desactivei o Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado abusivo e continuam a cobrar.
*Agora, à margem do contrato subscrito e de repente(factura de Julho), começam a cobrar (para não lhe chamar outra coisa) 7,515 + iva de uma tal MEO Box DVR Full HD que nunca instalaram e nunca foi pedida(a minha MEO Box tem mais de 6 anos) e nunca alterei ou dei o meu consentimento a qualquer alteração contratual(para se dançar o tango teem que ser 2 elementos).
*Na área de Cliente está escrito que o serviço(pago até um máximo de 2€) de apoio à facturação do 16200 está aberto 24h. Afinal não está porque encerra á 1:00.
Como acham que posso recomendar a MEO a alguém?
Recomendarei é que fujam de vós a toda a velocidade.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.