Cobranças abusivas etc etc

  • 1 August 2019
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Crachá
*Já pedi a facturação detalhada do nr 96444.......... associado, dizem que sim e nunca mais chega.
*Desactivei o Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado abusivo e continuam a cobrar.
*Agora, à margem do contrato subscrito e de repente(factura de Julho), começam a cobrar (para não lhe chamar outra coisa) 7,515 + iva de uma tal MEO Box DVR Full HD que nunca instalaram e nunca foi pedida(a minha MEO Box tem mais de 6 anos) e nunca alterei ou dei o meu consentimento a qualquer alteração contratual(para se dançar o tango teem que ser 2 elementos).
*Na área de Cliente está escrito que o serviço(pago até um máximo de 2€) de apoio à facturação do 16200 está aberto 24h. Afinal não está porque encerra á 1:00.

Como acham que posso recomendar a MEO a alguém?
Recomendarei é que fujam de vós a toda a velocidade.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Infelizmente os serviços de valor acrescentado são uma praga, um click no local errado é suficiente para despoletar uma dor de cabeça e euros a menos na carteira.
Ainda está a ser taxado por algum serviço do tipo "wap billing" que não tenha subscrito?