Boa tarde,
O número de telemóvel faz parte de um pacote M4O e há pouco tempo adquiri um iPhone.
Quando ativei pela primeira vez o iMessage e o FaceTime, recebi uma mensagem a indicar a cobrança de 0,22€ para cada um dos serviços. Algo que já tinha ouvido falar que acontecia na primeira ativação.
No entanto, SEMPRE que ativo o iMessage ou o FaceTime são-me novamente cobrados 0,22€ ou 0,26€, como aconteceu há poucos dias. Nisto tudo, em pouco tempo já tenho mais de 1,50€ em extramensalidade.
Não entendo qual a legitimidade da MEO para cobrar este dinheiro pelo uso de um serviço que funciona através da internet e que nada tem a ver com o tarifário!
Outras operadoras não cobram o preço desta tal mensagem que é enviada à Apple, por isso não entento por que razão o MEO acha que tem direito a fazê-lo. Aliás, conheço pessoas com tarifários MEO a quem NUNCA é cobrado qualquer valor pela ativação do serviço.
Posto isto, gostaria muito de receber uma explicação por parte da MEO para achar que é legítimo cobrar o que as outras operadoras não cobram.
Fico a aguardar uma resposta convincente e MEO, por favor, parem de atirar as culpas à Apple, porque isto é uma questão de tarifário e operadoras.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.